Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Um Morre e 7 ficam baleados em Londrina , Tito teio em Londrina deixa um Morto e sete feridos

Um morreu e Sete Baleados

A Polícia Militar atualizou para sete o número de pessoas que foram baleadas durante um tiroteio por volta das 20h de quarta-feira (12), na Avenida Norte, jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina. A princípio havia a informação de cinco feridos. Os novos dados foram confirmados durante a manhã desta quinta-feira (13)
Até o início da manhã não havia informações sobre os autores do crime. A suspeita da PM é de que um acerto de contas entre criminosos rivais tenha motivado o tiroteio. Na ocasião, moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 disparos e cerca de dez cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. Viaturas da PM e carros de reportagem foram recebidos a pedradas ao entrarem no bairro. 
Durante a situação o servente de pedreiro Eduardo Alves dos Santos, de 43 anos, morreu. Ele foi ferido no tórax e abdômen e estava em um bar quando os atiradores passaram pela avenida. Santos foi socorrido pelo médico do Samu, mas não resistiu. 

Dentre as vítimas há ainda uma mulher grávida de 22 anos, identificada como Daiane da Silva Silvério, e um menino de nove anos. Conforme a PM ela foi atingida na perna esquerda e o garoto no pé. Ambos foram socorridos e encaminhados à UPA do Jardim Sabará e passam bem. Dois adolescentes de 17 e 16 anos de idade também foram alvejados. O primeiro foi atingido nos joelhos e levado ao Hospital Universitário (HU), enquanto o outro foi ferido na mão. 


As outras duas vítimas foram César Augusto Silva Junior de 19 anos e Evandro Conceição Matias, de 21. Silva teve ferimentos nos braços enquanto Matias foi baleado no abdômen, tórax, braço e perna. Evandro Matias já tinha passagens pela polícia e também foi encaminhado pelo Siate ao HU.
 (fonte bonde) / com canal500notícias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...