Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 22, 2014

Rapaz é Preso em Marilândia do Sul , Câmara de Borrazópolis com Irregularidade

Rapaz é detido - Levou menor a Boate
Um rapaz de 19 anos foi detido acusado de levar o amigo adolescente de 17 anos a uma boate às margens da BR-376 em Marilândia do Sul na noite de quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h, uma equipe fazia patrulhamento pela rodovia e, ao verificar o Bar 24h, no km 267, Bairro Leão do Norte, viu um garoto na entrada da boate. Inicialmente, ao ser questionado, o jovem disse que teria ido até o local sozinho, mas acabou confessando depois que foi em companhia de um amigo. A versão foi confirmada pelo colega, A.J.S., de 19 anos. O proprietário da boate disse que não sabia da presença do menino no estabelecimento.
O adolescente foi encaminhado à sede do batalhão da PM e depois ao Conselho Tutelar. Já o amigo foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM de Apucarana / com canal500notícias 

Câmara com conta Irregular
A Câmara Municipal de Borrazópolis, município localizado no centro norte do Paraná, teve as contas de 2012 julgadas irregulares pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Com um orçamento fixado em R$ 595.500,00 para o exercício, a Câmara Municipal deixou de publicar informações de natureza orçamentária e financeira, exigidas pela Instrução Normativa 58/11 do TCE, o que impossibilitou a correta análise da prestação de contas.
O relator do processo, conselheiro Ivan Bonilha, determinou a aplicação de multa prevista no Artigo 87, Inciso III, da Lei Complementar 113/05, no valor de R$ 725,48, ao responsável pelas contas em 2012, vereador Lúcio Marcelo Alves de Oliveira. E também aplicou multa à atual presidente da CM de Borrazópolis, vereadora Sonia Regina da Silva Berti Lucchetti, no mesmo valor, pelo atraso na entrega da prestação de contas.
Os responsáveis pela prestação de contas têm prazo para recorrer da decisão ao Tribunal Pleno em 15 dias após a publicação do acórdão 269/14, no Diário Eletrônico do TCE. 

Serviço:
Processo nº: 166425/13
Acórdão nº: 269/14 - Primeira Câmara
Assunto: Prestação de Contas Anual
Entidade: Câmara Municipal de Borrazópolis
Interessado: Sonia Regina Lucchetti, Lúcio Marcelo Alves de Oliveira
Relator: Conselheiro Ivan Lelis Bonilha

Autor: Diretoria de Comunicação Social Fonte: TCE/PR



Bom Sucesso 

Um cidadão de nome Ramon Farias Machado, de Bom Sucesso, procurou a Polícia Militar nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, de 2014, para dizer que foi vítima de uma tentativa de assalto. Ele contou que foi abordado por quatro bandidos, que tentaram levar sua motocicleta. Os meliantes entraram em luta corporal com Ramon, e na briga ele alega ter esfaqueado um deles no braço. O Cabo Messias saiu com sua equipe fazendo buscas, e inclusive foi emitido um alerta para os Hospitais da região, caso alguém desse entrada em alguma unidade de saúde, para que comunicasse a polícia. Os bandidos teriam fugido sentido a localidade de Cambuí. 

                                                         ANUNCIO                COMPRA E VENDA -              OLX DESAPEGA ANUNCIE GRÁTIS

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...