Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Principais notícias do vale do ivaí

Dois homens são encontrados mortos em Barbosa Ferraz



Os corpos dos dois homens foram encontrados na noite de quarta-feira (26), no interior de uma residência na Rua 19 de Dezembro, n° 567, Vila Quebra Molas em Barbosa Ferraz. Uma moradora do bairro encontrou os dois corpos na casa e percebendo que eles estavam ensanguentados, acionou a Polícia Militar para verificar a situação. Uma equipe do SAMU foi ao local e  confirmou que os dois estavam mortos. Os corpos dos dois homens apresentavam várias perfurações, provavelmente de faca; também foram verificadas outras perfurações nos dois corpos, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, o mais velho, além de facadas, apresentava várias perfurações de arma de fogo no tórax, já a outra vítima, segundo informações, além de uma perfuração de arma de fogo na cabeça, apresentava um grande corte debaixo das axilas, que seguia para o tórax. Os dois foram identificados como sendo, MILTON MAURÍCIO DOS SANTOS, 64 anos, e ALESSANDRO DE SALES MESSIAS, 30 anos, Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Campo Mourão. Fonte: Coluna do Rato.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO



O acidente de colisão auto x moto aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na Rua das Azaléas cruzamento com a Rua das Acácias no Conjunto Borba Gato em Maringá. Segundo informações a moto seguia sua preferencial pela Rua das Acácias quando o Fiat Stilo atravessou na frente da motocicleta que bateu violentamente na lateral do carro. Na moto estavam duas pessoas DIEGO FLORIANO DE SOUZA, 23 anos, condutor da moto e mais uma passageira, ele teve ferimentos considerados graves com risco à vida, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, já a passageira teve ferimentos leves e passa bem.

Homem morre atropelado no contorno Norte em Maringá



O acidente com morte aconteceu na noite desta quarta-feira (26) na Avenida Major Abelardo José da Cruz, o Contorno Norte no Jardim Atlanta em Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal um homem não identificado foi atravessar a pista e foi atropelado pelo veículo Jetta placas de Maringá que parou para prestar atendimento e acionou o Siate porém o homem sofreu lesões incompatíveis com a vida e morreu na hora. Após procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá onde espera pela identificação. Fotos: Jr. Barreto / Roby News

DUAS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS EM MARINGÁ




Essas duas adolescentes que aparecem na mesma foto, estão desaparecidas desde a última segunda-feira (24). MONIQUE RENATA DA SILVA, ela mora no Jardim Indaiá, e CÁSSIA FERNANDA DA SILVA,  mora no Jardim Dos Pássaros e não deram mais notícias, familiares das duas estão desesperados a procura das duas jovens. Qualquer informação ou denúncia favor ligar para o Conselho Tutelar (44) 3901-2276, Policia Militar 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...