Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 22, 2014

PÂNICO EM APUCARANA SEQUESTRO DE IDOSOS

Cancelada a Visita

Está cancelada a Agenda do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná Ratinho Júnior, para o Município de Borrazópolis e Marumbi. Em Borrazópolis, Ratinho Júnior, estaria  entregando a População um Micro – ônibus  para a Saúde, além daassinatura para a Construção do Asfalto na Região da Rua Ceará e Ponta Porã, de mais de Um Milhão e Cem Mil Reais. Segundo a assessoria, pelo fato das condições climáticas na Capital, não seria possível chegar a tempo para cumprir agenda no Município, ficando marcado para uma nova data. O Secretario poderá participar da Reunião da Amuvi que acontece ás 14 Horas no Salão Paroquial de Jandaia do Sul, se houver melhoras nas condições do tempo, disse a assessoria.

SEQUESTRO

Um casal de idosos viveu momentos de terror em Apucarana, por volta das  21h50min, de quinta-feira, 20 de fevereiro, de 2014.  Segundo a polícia, um casal de fazendeiros idosos foi seqüestrado e passou a madrugada toda em poder dos meliantes. Os bandidos invadiram a residência na Rua Pérola – Vila Agari. Eles reviraram a moradia e além de roubar dinheiro e objetos, levaram o veículo do casal (uma caminhonete VW Amarok de cor preta, placa BDC-1943 (Apucarana) e os idosos como reféns.
Ao receber informações de vizinhos, a PM foi ao local e encontrou a  porta da residência aberta sem ninguém no interior. Foi localizado um documento de uma caminhonete VW/Amarok de cor preta e Placas BDC-1943/Apucarana, mas o veículo não se encontrava na garagem.
Em contato com vizinhos, eles informaram que visualizaram o veículo Amarok saindo do local do local com várias pessoas em seu interior.
Depois de trafegarem com o casal por diversas horas, os criminosos os abandonaram de madrugada na Rodovia do Café (BR-376), que liga Apucarana a Califórnia durante a madrugada.
O homem e a mulher andaram às margens da rodovia na chuva até encontrar uma residência próximo ao distrito de Vila Reis, onde pediram ajuda. O casal não foi agredido. As vítimas contaram à polícia que os seqüestradores disseram que iriam para o Paraguai com a caminhonete VW Amarok tomada de assalto.
A polícia de Apucarana adiantou já tem pistas dos assaltantes. A mulher e o homem sequestrados são tios da presidente do Conselho Cimunitário de Segurança (Conseg) de Apucarana, Ana Maria Schmidt. Os bandidos agiram de cara limpa.

IVAIPORÃ
Um motorista de 56 anos com sinais de embriaguez foi preso ao tentar policiais militares com R$ 50 após ser flagrado conduzindo um veículo em zig-zag em Ivaiporã. A informação fopi confirmada em relatório da corporação divulgado nesta sexta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao Fórum Eleitoral, quando viu um Ford Del Rey em zig-zag pela via. Ao ser abordado, o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, retirou R$ 50 da carteira e ofereceu para os policiais militares.

O
 homem foi preso e levado até a Companhia Independente da PM (CIPM), onde foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,40 mg/L. Em seguida o acusado foi levado à 54ª Delegacia Tegional de Polícia Civil para os procedimentos legais, e o veículo ficou retido no pátio da 6ª CIPM. O nome do detido e os dados do automóvel não foram divulgados.

APUCARANA 
De três a quatro bandidos armados invadiram um sítio na região da Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana, por volta das 14h15 desta sexta-feira (21), e praticaram roubo no local. Eles renderam as vítimas mediante ameaças.

Do sítio foram roubados uma espingarda de pressão e dois telefones celulares. Os bandidos fugiram a pé.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se mobiliza para localizar e prender os assaltantes.

Na noite de ontem (20) um casal de idosos foi feito refém por assaltantes e teve caminhonete roubada.
TNOnlineLuiz Demétrio

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...