Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Notícias , Acidentes Política no Vale do Ivaí , Borrazópolis e Paraná

Apucarana

A formatura de 104 acadêmicos da Faculdade Apucarana Cidade Educação (FACED) foi marcada ontem (13) pela expectativa de recredenciamento da instituição de ensino Conselho Estadual de Educação. Os formandos da noite, pelos cursos de Pedagogia, Letra e Filosofia, protagonizaram em evento carregado de emoção diante da conquista, alcançada depois momentos de incertezas sobre o fechamento ou não da instituição de ensino. “Vale lembrar que estar aqui hoje é resultado de uma grande luta de quatro anos, pois não tínhamos apenas as dificuldades de sermos acadêmicos, mas também a incerteza de que todo nosso sacrifício poderia ser em vão. Passamos três anos e oito meses sem ter a garantia de que teríamos nossos diplomas reconhecidos. Em 2013 veio a conquista do reconhecimento dos nossos cursos, o melhor presente que todos nós poderíamos receber”, disse a oradora das turmas Adriana Presoto.  

VICE - GOVERNADOR em Borrazópolis

O Secretario de Educação e Vice – Governador do Paraná Flávio Arns esteve na manhã desta Sexta – Feira 14 de Fevereiro de 2014, visitando Escolas Estaduais do Municipio de Borrazópolis. Pela Manhã, o secretario visitou a Escola Humbertod e Alencarcastelo branco, onde se reuniu com o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, a Diretoora Helena Miyagi, Chefe do núcleo Maria Onides, Vereador Rosimar Cerqueira e outras Lideranças. Na oportunidade o secretário conheceu as estruturas da Escola, e anunciou melhorias em alguns locais para os próximos Dias. Já no período da Tarde, Flávio Arns, esteve visitando o COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA, onde se reuniu com a Diretora Andréia Mantovani, Vice – Diretora Sônia Berti e Professores, onde ouviu a reinvindicação dos alunos que fazem parte do GRÊMIO ESTUDANTIL, além da Diretora e Professores. O Secretario na oportunidade discursou aos funcionários presentes e Logo Após, esteve visitando e conhecendo todo o prédio do Colégio, anunciando melhorias, para os próximos dias. Logo após, se reuniu em um café da tarde com os educadores, e seguiu viagem, cumprindo agenda em Novo Itacolomi.

Borrazópolis

Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi”, esteve entregando na manhã desta Sexta - Feira 14 de Fevereiro de 2014, cerca de 05 Computadores para os Membros do conselho Tutelar de Borrrazópolis. Segundo o Prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” além deste computadores que estão sendo entregues. O Conselho recebeu recentemente um Um Automóvel PALIO 0 KM, Modelo Weekend Ano 2012 com o Modelo 2013, ressaltando mais uma conquista importante que estamos recebendo tanto da esfera Federal, com estadual, Disse o Prefeito. A Presidente do Conselho Tutelar Eliane Ocagni, disse que “Estes equipamentos estarão auxiliando os conselheiros, a realizarem os atendimentos individuais, sendo que cada membro terá a sua própria senha, e através da Internet, um contato direto para enviar os processos para a Comarca. Agradecendo a Administração por mais esta conquista” ressaltou Eliane.

Um morto e dois feridos

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos em um acidente registrado na tarde deste sábado(15), na PR 566, próximo a Associação da Caixa EconômicaFederal de Francisco Beltrão, na saída para Itapejara D´Oeste. 
As vítimas ocupavam um Fox e um Ford Courier, ambos com placas de Francisco Beltrão, que colidiram frontalmente. A batida ocasionou a morte do motorista do Courier, Leonir José Nesi e deixou o passageiro Antonio José Karpinski com ferimentos graves, bem como o motorista do Fox, ainda não identificado oficialmente. 

Os três ficaram presos nas ferragens e foram liberados pelos Bombeiros, sendo os feridos levados aohospital e o corpo de Leonir recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, o Courier seguia sentido Francisco Beltrão e o Fox, que fazia o inverso, teria invadido a pista contrária. 
Com o impacto, os dois veículos caíram fora na pista, um em cada margem. A Courier estava carregada de lenha. Os veículos foram recolhidos ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Francisco Beltrão. 

Jovem morta a facadas
Corpo de jovem morta a facadas é encontrado em rio na área rural

O corpo de uma mulher foi encontrado por policiais militares na manhã de sábado , em um rio naárea rural de Cascavel. 
corporação informou que foi acionada por populares na sexta-feira (14) através do 190. Ainda na noite de ontem o Corpo de Bombeiros realizou buscas, mas somente hoje o cadáver foi localizadosubmerso. A região é conhecida como cachoeira Sperafico. A vítima que ainda não foi identificada tem aproximadamente 20 anos. 
A mulher estava seminua, usava apenas uma blusa vermelha, ela tem uma tatuagem grande no braço que pode ajudar na identificação. 
De acordo com os peritos, ela foi morta a facadas na região do abdômen.
Populares relataram terem visto uma jovem com as mesmas características correndo na região há três dias. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso e busca agora a identidade da vítima. 

Homicídio


crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (15) na Rua do Seminário no Jardim Mandacaru em Maringá.Segundo informações a polícia foi chamada no local para atender uma ocorrência onde um homem estaria caído no local, ao chegar os policiais constataram que homem que não foi identificado estaria com vários tiros no rosto. Como não houve testemunha e por causa da hora não havia movimento a polícia trabalha comdenúncias anônimas para solucionar o crime. Após a perícia os corpo foi encaminhado ao IML de Maringá onde espera por identificação. Foto: Douglas Marçal.

CAPOTAMENTO

O capotamento aconteceu na madrugada deste sábado (15) na Rodovia PR-317 saída de Maringá para Iguaraçu proximidades do Centro de Zoonoses. Segundo informações o veículo Saveiro capotou após seu condutor LUIZ EDUARDO perder o controle da direção, além de capotar ele caiu numa ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com o Siate resgataram o rapaz das ferragens do carro e encaminharam ele em estado grave até um hospital da cidade. Fotos: Maringá Alerta


Com informações do Camera Rec - catev.tv - NP / com canal500notícias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...