GIRO DE NOTÍCIAS
Motociclista Morre depois d ser arrastado por mais de 130 metros
Um motorista e um motociclista inabilitados colidiram seus veículos na noite de sexta-feira (31), por volta das 23 horas, no Km 213 da rodovia PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Fênix. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária do posto de Peabiru, que atendeu a ocorrência, o motorista de um veículo Vectra com placas de Terra Boa, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda. João Amaro da Fonseca, 42 anos, que estava conduzindo a motocicleta foi arrastado junto com o veículo por cerca de 130 metros. Ele morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
O motorista do carro, Eder Henrique Braz, de 24 anos, fugiu do local do acidente, mas foi encontrado em Engenheiro Beltrão no distrito de Figueira D’oeste. O rapaz, que não tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Engenheiro Beltrão e preso em flagrante pela omissão de socorro. Ele foi submetido ao exame de bafômetro que não apontou a ingestão de bebida alcoólica.
Iretama - Discussão entre casal termina em Morte
O fato aconteceu na noite deste domingo (02) em Iretama.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o casal discutia na residência instantes antes. A mulher da vítima contou aos policiais que seu marido ficou tão alterado que, armado com uma faca, golpeou o próprio pescoço.
Ela disse também que ele saiu de casa, jogou a faca em direção à rua e caiu na calçada.
Os policiais encontraram uma faca em um terreno baldio que fica em frente à residência do casal, mas sem vestígio de sangue.
Indagada, a mulher insistiu que era aquela faca usada pelo marido.
A PM acionou a Polícia Civil que deve investigar o caso. Ta Sabendo
Maringá
Tentativa de Homicídio
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03) na Rua Tunas no Parque das Laranjeiras em Maringá. Segundo informações foi baleado no pescoço LEONARDO HENRIQUE PEREIRA DE LIMA, 18 anos, ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário com risco de morte. Agora a Polícia Civil investiga mais esse crime contra a vida na cidade e espera em breve elucidar o caso. camera rec
Nenhum comentário:
Postar um comentário