Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Menor de 15 anos cai de moto fugindo da Policia em Jandaia do Sul

JOVEM DE 15 ANOS EMPINA MOTO E CAI FUGINDO DA POLICIA

Durante patrulhamento na Avenida Anunciato Sonny na noite de sábado (22), uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta sem placa, sendo que o  condutor passou a empinar e empreendeu fuga e evadindo-se pela contramão de direção, quase colidindo com veículos que vinham em sentido contrário. Posteriormente o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, e caiu em um matagal, cuja queda lhe ocasionou escoriações por todo o corpo e face. Após abordagem, os policiais constataram que o motociclista tinha 15 anos de idade. Sendo encaminhado juntamente com o veículo a Delegacia.

Grave Acidente

Segundo informações do local, uma carreta Scania com placas de Maringá (PR), seguia pela rodovia no sentido Primavera (SP) ao Estado de Mato Grosso do Sul, conduzida por Osmar Ribeiro Gibin de 45 anos, que acabou colidindo de frente com outra Scania com placas de Bela Vista do Paraná (PR), carregada com 38 toneladas de soja, conduzida por Romualdo Muniz de 37 anos.

Com a violência do impacto, o motorista Romualdo morreu na hora, já Osmar foi socorrido pelos Bombeiros de Primavera (SP), até ao Hospital Regional de Primavera (SP), mas não resistiu vindo a óbito em seguida.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, a pista ficou interditada até a remoção das vítimas, depois seguiu durante a madrugada com meia pista. Os destroços das carretas ficaram espalhas num raio de 200 metros na pista, por pouco uma das carretas não caiu no leito do rio Paraná, uma vez que a colisão foi em cima da barragem da Usina Sergio Motta.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, PMR (Polícia Militar Rodoviária) trabalham no local desde ontem (22) e até às 10h deste domingo (23), a equipes aguardam a limpeza da pista, pois a soja ficou espalhada na via.

A carreta com soja saiu de Maracaju com destino ao Estado do Paraná, ambas às carretas ficaram totalmente destruídas. A Polícia Civil de Anaurilândia, Núcleo de Perícias de Nova Andradina também estiveram no local. O acidente foi a 64 km de Nova Andradina.

Fonte: Jornal da Nova - jandaia online / com canal500notícias 


Ocorrências Mais informações 


Ameaça:
 A moradora do numeral 344 da Rua Professor Roberto Chaves, em Jandaia do Sul, acionou a polícia no inicio da noite de ontem (21), afirmando que seu ex-amásio estaria em sua residência, o qual possui medida protetiva e que o mesmo chegou ao local a ameaçando.  Ele se evadiu após ela chamar a polícia, deixando seu veículo  VW/Gol cor Azul de placas BRC-6021 de Sarandi/PR, onde após verificação junto ao Sistema, constatou-se que possuía débitos. Sendo assim, o veículo foi encaminhado ao Pátio do DETRAN e foram lavrados os autos com base nos artigos do CTB.

Homem de 81 anos dirigindo embriagado : 
Após uma solicitação anônima informando de uma situação de embriaguez ao volante, a Rua Acre, no Jardim Planalto, os policiais constataram que um veículo Peugeot modelo 206 placas “MED-6961”, da cidade de Jandaia do Sul, havia invadido a calçada de duas residências, destruindo árvores de pequeno porte e uma lixeira. O condutor do veículo Sr. Vitor Reis do Prado, de 81 anos de idade, ao ser indagado sobre os fatos, apresentou forte odor etílico, sendo convidado de imediato a realizar o teste etilométrico onde foi auferida a quantia de 0,58 mg de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Diante dos fatos fora dada voz de prisão à Vitor Reis do Prado pelo crime de Conduzir veículo sob influência de álcool ou substância que determine dependência.

Motorista de Bom Sucesso, embriagado:
Foi preso em Jandaia: Um veículo GM Chevette, placas “AED-6535”, da cidade de Bom Sucesso, se envolveu em um acidente com um VW Fusca placas “AOR-4510”, da cidade de Jandaia do Sul, os quais eram conduzidos, respectivamente, pelas pessoas de Rosivaldo de Moraes, e Ricardo José de Souza. Indagado sobre os fatos, o condutor do GM Chevette, Rosivaldo de Moraes, apresentou forte hálito etílico, sendo convidado de imediato para realizar o teste etilométrico. Após tal procedimento foi auferida a quantia de 1,36 mg de álcool por litro de sangue. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à Rosivaldo de Moraes pelo crime de Conduzir veículo sob influência de álcool ou substância que determine dependência, sendo condutor e veículo, encaminhados até a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.

Dois são presos por perturbação do sossego: 

Durante uma operação da PM, na noite dessa sexta-feira (21), foi constatado que um veículo Fiat Strada placa AXB-5749 estava com o som excessivamente alto, transitando em frente à faculdade. Ao ser abordado constatou-se que o condutor tratava-se da pessoa de Lucas Vinicius Rivelini, 19 anos que recebeu voz de prisão por perturbação da tranqüilidade. Lucas e o som foram encaminhados à delegacia de policia civil de Jandaia do Sul.

Equipamentos apreendidos: 

Também uma Ford/F250 na Cor preta estava com som excessivamente alto. O motorista Ezequiel Alves dos Santos, 41 anos foi abordado e foram apreendidos: 01 caixa de som com dois alto falantes de 12 polegadas, 01 Corneteira com 04 cornetas e 02 twitter, 01 potência R. Buster 2400 Watts. Diante dos fatos, Ezequiel, juntamente com os equipamentos citados, foi encaminhado à delegacia de policia civil pela contravenção de perturbação da tranqüilidade.



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...