Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 22, 2014

Mecânico é morto dentro de oficina , Reunião da AMUVI em Jandaia do Sul

Reunião da AMUVI

O Secretário-chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, admitiu ontem, em Jandaia do Sul, durante a Reunião da Associação do Município do vale do Ivaí (AMUVI), que o governo do Estado enfrente dificuldades financeiras. “Isso não é novidade para ninguém”, afirmou, apontando algumas razões para estas situações. Segundo o secretário, uma das razões é qu o governador BETO RICHA (PSDB) concedeu aumento médio de 15% para o funcionalismo, inclusive, elevando o nível salarial da policia. No entanto, a arrecadação teve um crescimento de 10%. Outra Razão é que o Paraná é o único Estado que vem aplicando 32% do orçamento na Educação, inclusive com grandes investimentos no ensino superior. Stephanes cita ainda dificuldades que o Paraná tem enfrentado para receber recursos federais. Com sua experiência de ter sido quatro vezes ministro, Stephanes diz que nunca viu o Paraná ser tão discriminado. Vale ressaltar que durante a Reunião além de 22 prefeitos e dois vices, participaram da reunião nesta sexta-feira (21), cinco secretários do Governo do Estado: o chefe da Casa Civil Reinhold Stephanes, o secretário do SEDU Ratinho Junior, Luiz Eduardo Cheida (Meio Ambiente), Luiz Romanelli (do trabalho), e a diretora da Sanepar, Emilia Belinati. A primeira Dama Neli Valério, recepcionou as esposas dos prefeitos no Centro de Convivência, onde foram demonstrados os trabalhos e cursos oferecidos. O evento foi realizado no salão paroquial, onde um almoço antecedeu a reunião. O prefeito Dejair Valério agradeceu a presença dos prefeitos e autoridades e considerou que a reunião foi bastante produtiva.


 (Colaboração TN / Jandaia online e Wellyngton Jhonis) / com canal500notícias



Mecânico é Morto dentro de Oficina 

O mecânico CLEBERSON DE CARVALHO PARDINHO,  27 anos, foi baleado sexta-feira (21)  enquanto trabalha dentro da oficina na qual era o dono. A ocorrência foi registrada na Avenida Paraíba, nos fundos da Praça Olímpica. Segundo informações, Clebinho trabalhava na manutenção de uma motocicleta quando um homem chegou e efetuou os disparos. Um funcionário testemunhou a ação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cianorte. De acordo com a Polícia Militar, o assassino de Cleberson é um indivíduo magro, de estatura mediana, que chegou no local em uma motocicleta vermelha aparentemente do ano de 1996. Ele atirou pelas costas. O funcionário disse ter ouvido cinco disparos e segundo constatação no hospital, três atingiram a vítima, sendo um na face, um no tórax e outro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido com vida, porém morreu logo após dar entrada no hospital Santa Casa. Informações dão conta que a vítima não tinha antecedentes criminais e foi descrito pelos amigos e familiares como uma pessoa idônea e de boas amizades. O caso está sendo investigado pela polícia.


 Fonte: Tribuna de Cianorte e Cia Noticias / com canal500noticias





CASA PEREIRA REDE PLUS 

ofertas 



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...