Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Criança Morre enquanto Dormia , Homem é encontrado Morto , Piscina Improvisada dentro da Cadeia

Criança Morre entre os Pais enquanto Dormia

A criança de apenas seis meses de vida morreu durante a madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com informações, os pais acordaram nesta manhã, por volta das 06h e perceberam que havia algo de estranho com a criança, sendo que acionaram rapidamente funcionários do posto de saúde, que ao chegarem a casa, localizada na Rua Tupi, próximo ao comércio do “Biro Biro”, constataram que a criança estava sem vida.
No pequeno cômodo de aproximadamente 20 m² mora o casal, S.V. de F. e E .R., e mais dois filhos pequenos, que dormem em um colchão no chão, o bebê dormia na mesma cama do casal.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que após perícia liberou o corpo que foi levado ao IML de Campo Mourão. A princípio a suspeita é de morte por asfixia, mas somente o laudo do IML poderá comprovar a causa da morte. (fonte colunadorato)


Homem é encontrado Morto



O corpo de um homem foi encontrado dentro de um córrego, na tarde desta quarta-feira (19), na zona rural de Porto Seguro.
Segundo a polícia, o cadáver, já em decomposição, estava em um vale de difícil acesso na Roça do Povo, região do bairro Paraguai.
Ainda de acordo com a polícia, em um primeiro momento não foi possível determinar se o indivíduo foi alvejado por arma de fogo, mas havia ferimentos na perna esquerda e na face.

A vítima, que ainda não foi identificada, está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
A polícia lembra que tratava-se de uma pessoa parda que trajava bermuda marrom e camisa branca. A camisa tinha inscrição , 
do Conselho Municipal do Fundeb.

O crime vai ser investigado.radar64



Piscina Improvisada

Um preso da Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, aparece em fotos fumando e se refrescando com outro preso em uma piscina feita entre duas camas de uma das celas. As imagens foram publicadas na internet com um telefone celular de dentro da unidade prisional no dia 18 de dezembro de 2013. Nos comentários, o detento fala que o improviso foi uma alternativa ao calor.
De acordo com o diretor da cadeia pública, Rubens Cabrera, o preso foi identificado e isolado e responderá um procedimento administrativo disciplinar. Entre as sanções para este tipo de violação das regras estão desde a perda de benefícios como saídas temporárias e redução de pena, além de ter suspenso o direito de trabalhar e de receber visitas. “As fotos acusam uso de celular, o que é terminantemente proibido, e mostram o preso fumando, o que também é proibido”, comentou.
Para evitar que este tipo de abuso continue, agentes penitenciários iniciaram na manhã desta quinta-feira (20) uma vistoria minuciosa nas celas. O objetivo é encontrar objetos e produtos proibidos aos presos. Uma investigação vai apurar como o preso de 22 anos que aguarda julgamento por suspeita de tráfico de drogas teve acesso ao telefone celular. Outra medida será o reforço na revista das pessoas que entram na unidade. “Um dos problemas é a proximidade com a rua e os muros baixos. Muita coisa é arremessada para dentro da unidade”, justifica Cabrera.fonte G1)



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...