Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Capotamento de veículo em Maringá , Trocou o Papagaio por Drogas

Capotamento de Veículo

Mais um veículo capotou no início da tarde desta quarta-feira (19) no cruzamento da Avenida Das Grevíleas com a Rua Nereu Mazzer no Jardim Tóquio em Maringá. A senhora QUITÉRIA DE FÁTIMA FERREIRA SILVA,  32 anos, conduzia seu veículo Ford/Ecosport quando foi atingida por um veículo Fiat Palio. Segundo informações, o motorista do Palio se evadiu do local, abandonando o carro que tem placas de Pinhais-Pr (ARQ 2476). A vítima foi atendida por uma equipe de socorristas do Siate e encaminhada com ferimentos leves ao hospital Universitário sem risco de morte. 


Maringá Manchete  / Fotos: André Almenara.



Até o Papagaio

A polícia Militar de Maringá recebeu uma informação que dois elementos em um Gol branco estaria realizando furtos no Conjunto Cidade Alta na noite desta segunda-feira (18). Várias viaturas foram deslocadas ao local e avistaram o veículo que empreendeu fuga, começou então uma perseguição policial entre bandidos e polícia pelo Conjunto Santa Felicidade, os elementos percebendo que seriam pegos desembarcaram do veículos e começara a correr, mas como vários policiais estavam pelo bairro e fizeram um grande cerco os dois foram pegos. Com eles os policiais encontraram 07 pedras de crack e apreendeu um papagaio que foi moeda de troca entre usuário e traficantes, um animal silvestre que foi furtado de alguma casa da cidade. Na delegacia os acusados ficaram calados e por sorte o "Loro" também, já pensou se o pássaro der com a "língua nos dentes" vai sobrar pra muita gente. 


Colaborou Roby News. camera rec / com canal500notícias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...