Grave Acidente tira vida de mulher de Maringá outras 9 pessoas ficaram Feridas
Um acidente de trânsito de graves proporções, registrado no início da tarde desta quinta-feira (02), na BR-376 a Rodovia do Café, no Km 255 em um local de ultrapassagem proibida que era de faixa dupla entre as cidades de Apucarana e Califórnia, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras nove feridas, entre as quais três crianças. Conforme a Polícia Rodoviária Federal a colisão envolveu um VW Gol com placas de Maringá e um VW Voyage, do Estado de Santa Catarina. GISELE PAIVA SARAIVA, que ocupava o banco dianteiro direito do VW Gol, teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia. O condutor do Gol e marido da vítima fatal, Odair Carlos Oliveira, 36, e três filhos do casal, além do motorista do Voyage, João Lanzoni e três ocupantes do carro de Santa Catarina ficaram feridos. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados ao Hospital da Providência e à UPA de Apucarana. Patrulheiros da PRF acrescentaram que uma das crianças sofreu lesões graves e corre risco de morte.
Fonte: Tn On Line.
Várias tentativas de Homicídios em Todo Vale do Ivaí
As tentativas de homicídios ocorreram na cidade e nos municípios de Jandaia do Sul, Bom Sucesso e Marilândia do Sul. É o que diz o tenente da Polícia Militar, Eginaldo Barbosa dos Anjos , Houve um aumento muito grande em ocorrências dessa Natureza , e Na maioria das Vezes o Consumo de bebida de álcool motiva o Crime .
Outra tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de hoje na região de Apucarana. Um homem de 34 anos foi esfaqueado pela própria mulher em Faxinal. Ele foi socorrido e corre risco de vida. A mulher foi detida e levada para delegacia.
Outra tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de hoje na região de Apucarana. Um homem de 34 anos foi esfaqueado pela própria mulher em Faxinal. Ele foi socorrido e corre risco de vida. A mulher foi detida e levada para delegacia.
Homem é preso acusado de agredir esposa e mantê-la presa
Um homem de 35 anos foi preso acusado de agredir a esposa e mantê-la presa dentro de uma residência em Ivaiporã.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na Rua Araras, no Bairro Alto Porã, onde o indivíduo estaria com um canivete mantendo a vítima na casa, fazendo ameaças e a agredindo com tapas e pontapés. Uma testemunha que preferiu não se identificar já teria prestado socorro à mulher.
O agressor, que estava muito agitado, foi contido com o uso de algemas. Ainda segundo a PM, por volta da 0h, os policiais estiveram no local, mas o suspeito não havia sido encontrado.
O acusado foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte : AN NOTICIAS - 6ºCIA Ivaiporã
Nenhum comentário:
Postar um comentário