Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Rapaz Bate Veículo entre Faxinal e Cruzmaltina o carro foi roubado em Mauá da Serra

Mulher é arrastada pelos cabelos 
Em Bom Sucesso, um homem de nome Geovane Reischel de Paula Cagliari, 21 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 22 de janeiro, de 2013, na Rua Emílio Parra. A prisão aconteceu depois que uma mulher compareceu na PM relatando que seu convivente é usuário de drogas e que constantemente a agride, sendo indagada sobre os fatos ocorridos, ela respondeu que após uma discussão do casal, o autor ordenou que ela e seus dois filhos deixassem a residência, pois o mesmo já teria feito à venda do imóvel. Quando a vítima estava indo para o Destacamento, ele a pegou pelos cabelos e a arrastou no meio da rua fazendo ameaças e dizendo: “pense duas ou três vezes antes de você ir à delegacia dar parte de mim”. Revelou ainda que ele a arrastou por aproximadamente uns cinco metros. O homem foi abordado nas proximidades do Hospital Municipal de Bom Sucesso, onde recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, e violência doméstica sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Jandaia do Sul, para as devidas providências. O acusado, nega o crime.

Irmão atropela irmão
Homem atropela o próprio irmão entre Marechal e Quatro Pontes
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados na noite desta quarta-feira (22) para atender um acidente na rodovia PR 467 entre Marechal e Quatro Pontes.
A colisão envolveu dois irmãos que trafegavam de moto e bicicleta em direção a cidade quatropontense.
Segundo informações os dois seguiam na mesma direção, e em uma reta o condutor da motocicleta não viu o ciclista e acabou atropelando o irmão.
Com o impacto, os irmãos acabaram se ferindo. Nelson Becker que conduzia a motocicleta teve ferimentos mais graves, ele foi socorrido pela ambulância de Quatro Pontes e encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

O seu irmão, Selvino Becker, condutor da bicicleta, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com escoriações para a Unidade de Saúde 24 horas de Marechal e devido a gravidade foi transferido posteriormente para Toledo.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e fez os levantamentos do acidente.


Em Jardim Alegre 
A vitima disse que acordou com o ladrão dentro de sua residência. A Policia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23) para comparecer na Rua Cambé. A vitima, disse que estava dormindo, quando acordou com barulho e com o ladrão dentro de sua residência, o suspeito foi identificado pela vitima sendo o conhecido “irmãozinho”. O ladrão saiu correndo, levando uma bolsa com aproximadamente R$ 2.000,00 em dinheiro, um talão de cheque do Bradesco com duas folhas assinadas e documentos pessoas. A Policia Militar realizou rondas, porém não localizou o suspeito.

Por Deus
Roda do carro passa por cima de criança duas vezes, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, na terça-feira (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Duas rodas do VW Gol passam sobre a criança, que se levanta e, caminhando, vai ajudar a mulher (veja vídeo ao lado).Encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), as vítimas passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h desta quarta-feira (22).O atropelamento foi causado por outro acidente, que também é flagrado pelas imagens. Em um cruzamento, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.
A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.
Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. “Estava correndo muito. Acho que se ele estive de 40 km/h, dava para ele ter parado”, afirma o representante comercial João Birajara Camargo.
O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. “Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo”, justificou o representante comercial Henrique Araújo.A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana.
 

MULHER É MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA

Um homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (22) chocou a população de Campina da Lagoa. DAIANI DOS SANTOS, 26 anos, estava em uma motocicleta, parada próximo a sua residência no momento que foi atingida por um tiro na cabeça. O serviço de emergência do Centro de Saúde foi acionado, mas a vítima já estava morta. Daiani deixou um filho de seis anos do primeiro casamento. Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, o crime tem vestígios de ter sido passional. “A Princípio tudo indica que o suspeito seja um ex-companheiro, com quem a mulher vivia e havia se separado. O veículo usado por ele foi encontrado abandonado na estrada indo para o Salles de Oliveira”, informou um Policial Militar. Policiais Militares e Civis realizam buscas para encontrar o suspeito do crime.

 Fonte: Portal do Vale.

Rapaz Bate Veículo entre Faxinal e Cruzmaltina 


Segundo Informações (EXTRA-OFICIAIS) Um Rapaz de apenas 18 anos de idade furtou um veículo Ford Fiesta de Cor Avermelhado , na Cidade de Mauá da Serra Pr , Ele teria Usado uma chave de fenda como ferramenta do Roubo , o carro é pertencente a um vendedor de extintores .
O dono não quis que sua identidade fosse revelada , O Rapaz ainda teria roubado um aparelho de telefone celular , o qual cai em seu desfavor que ele teria vendido numa boate em Faxinal Pr , para assim abastecer o Fiesta , Depois disso , ele saiu com o carro sentido Cruzmaltina Pr , chegando próximo a localidade conhecida como Biquinha ,  perdeu o controle do veículo e veio a se chocar contra um barranco , A Policia Militar Esteve no Local , o Jovem , sofreu leves escoriações na cabeça e foi prontamente SOCORRIDO e levado ao Hospital , e logo  foi encaminhado a Delegacia , onde A Policia tomara todas as medidas cabíveis no Caso .
foto Rovilsom Publicidade 
Veja Também :
Por volta de 21h00 de quarta-feira (22) dois homens armado de revolver, tomaram de assalto uma moto Honda CBX 250 Twister, placa AOA 9863 de Mauá da Serra, cor preta ano 2006. A vitima relatou que o roubou ocorreu próximo a estação férrea Sul Mauá.




Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...