Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, janeiro 19, 2014

Professora faz Sexo com Aluno de 14 anos

Professora se diz Culpada
Uma ex-professora de matemática do Alabama gravou e divulgou um vídeo com pedido de desculpas depois de se declarar culpada por acusações de que manteve relações sexuais com um aluno de 14 anos.
Segundo informações do site Huffington Post, Alicia Gray, 28 anos, aceitou um acordo judicial na última sexta-feira e foi condenada a seis meses de prisão e cinco anos de liberdade condicional. Ela também perdeu seu certificado de ensino e terá que ser registrada como criminosa sexual.


No vídeo, produzido pela igreja que Gray frequenta atualmente, a ex-professora pede perdão "àqueles que machucou", incluindo o menino de 14 anos, com quem teve relações sexuais no ano passado. Ela credita sua fé à ajuda que recebeu ao longo do ano.

Agora ela diz que encontrou Deus. "Eu tinha inseguranças. Tive dor no meu coração e um vazio que eu precisava preencher através de atenção", diz Gray no vídeo. "Esse vazio era a necessidade de Jesus."

O relacionamento começou no Ano-Novo, quando a professora e a vítima trocaram mensagens no Facebook. Mais tarde, Gray enviou ao aluno fotos de nudez, e começou a fazer sexo oral com ele.

Com o marido ao seu lado, Gray entregou-se à polícia em 25 de fevereiro do ano passado. A ex-professora começou a cumprir a sentença já na última sexta-feira.

www.emaisgoias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...