Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Giro Rápido de Notícias Vale do Ivaí


Helicóptero do Grupo de Resgate Aéreo da Policia Militar GRAER Efetuou a transferência com URGÊNCIA , de uma paciente de Borrazópolis , segundo informações Uma Senhora de aproximadamente 70 anos apresentava um quadro grave cardíaco e precisou ser transferida para melhor atendimento na Cidade de Apucarana (Hospital da Providência) .


Acidente

O acidente um tanto quanto inusitado aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) na PR-317 área rural de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual o motociclista PAULO ALVES VIANA, 46 anos, seguia para o trabalho com sua moto Tinta vermelha no sentido Floresta para Maringá, quando no KM 109 uma capivara atravessou a pista e a moto bateu em cheio no animal. Socorristas da Viapar foram acionados mas o motociclista não resistiu e morreu no local. A PRE informou que não é comum esse tipo de animal nas rodovias da região porém nas proximidades tem fundo de vale e pesqueiros, a capivara que é um animal silvestre também morreu. O motociclista era morador do Distrito de Floriano e estava indo para o trabalho nos Frangos Canção.


MOÇA FOI ATROPELADA NO CONTORNO NORTE



No primeiro dia de funcionamento do Contorno Norte, uma moça foi atropelada na noite de sábado (11) nas proximidades do Parque Hortência. Segundo informações LARISSA PEREIRA JAGAS, 18 anos,  voltava do trabalho e foi atravessar a nova pista poucos metros de uma passarela e foi atropelada por um veículo Golf. Com a força do impacto a moça sofreu múltiplas fraturas, e ficou caída na pista até a chegada do Siate e uma equipe do Samu com o médico intervencionista, e constaram que ela teve ferimentos graves em várias regiões do corpo com risco a vida da vitima.

 Fotos: Maringá Alerta

Ivaiporã
Dois homens armados com uma garrucha roubaram na quarta-feira (8), por volta das 15 horas, um pacote contendo cheques e dinheiro no total de R$ 9,9 mil de um supermercado de Ivaiporã. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam em uma moto e abordaram o funcionário do supermercado quando ele saia de carro da empresa, na Rua Santa Catarina, esquina com Av. Castelo Branco.Segundo a PM, os bandidos bateram com a arma no vidro do carro e após ameaçarem a vitima conseguiram levar o pacote com os valores. A dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

Jardim Alegre

Foi feito o Registro de um Furto pela Policia Militar de Jardim Alegre  um Homem  chamou a policia para registrar uma ocorrência de Furto na Rua A - Jardim América. Segundo o morador, a sua residência foi arrombada no período noturno no momento em que toda a família dormia na residência. O individuo adentrou a casa arrombando uma das janelas e do interior furtou um celular marca Samsung de cor preta e R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais em dinheiro). A Vítima foi orientada na Delegacia, e registrou a ocorrência.  

Grandes Rios - Ribeirão Bonito 

A Policia Militar fez o registro de um assalto em uma Mercearia em Ribeirão Bonito (Distrito de Grandes Rios PR)  , segundo informações de uma denuncia anônima , DAVAM CONTA QUE QUATRO homens em duas motocicletas teriam cometido o roubo , e seguiram em fuga sentido Rosário do Ivaí , Logo a Policia de Grandes Rios fizeram as buscas e dirigências na captura dos Elementos , Para a surpresa da Policia , durante a Operação eles se depararam com uma acidente , No local foi constatado a colisão de Uma Motocicleta Honda Twister Preta , (Que também depois de averiguada ficou constatado que se tratava de Produto de Furto na Cidade de Reserva) . Os dois Ocupantes foram detidos e encaminhados para Delegacia de Policia , onde todos as medidas cabíveis serão aplicadas no Caso.


Pitanga 

Uma denuncia movimentou o nosso jornalismo nessa manhã (10), segundo informações, um casal foi flagrado fazendo sexo no lixão do Barro Preto.
Ainda segundo informações de um morador que filmou um casal, uma mulher e um homem de Pitanga, casado, que estava essa noite fazendo amor no lixão aqui em Pitanga.
 
A denuncia relata que o lixão virou um motel, onde mulheres se encontram com homens casados de Pitanga, o local é escuro e durante a noite não tem movimento de pessoas, a não ser dos casais que se encontram para a pratica sexual.
 
Moradores da localidade estão revoltados, pois ali tem crianças e famílias nas redondezas, os encontros no lixão acontecem quase todos os fins de semanas,
 
Um morador disse que vai chamar a policia no próximo encontro amoroso no lixão do barro preto.

Cambira 

Em Cambira a equipe de serviço da Polícia Militar em patrulhamento avistou uma motociclista em atitude suspeita, ao tentar abordá-lo, este se evadiu e entrou na garagem de uma residência, sendo abordado em seguida, e ao ser checado sua documentação foi constatado que não possuía habilitação e a motocicleta possuía débitos, sendo a mesma juntamente com o autor encaminhados a delegacia.

Jandaia do Sul 

Dois garotos de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite de ontem (9) no Jardim das Flores em Jandaia do Sul. Uma vítima de furto teria reconhecido sua bicicleta que foi furtada no dia anterior com um menor e chamou a polícia. O adolescente informou aos policiais que teria trocado a bicicleta com o outro menor. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os responsáveis para os procedimentos cabíveis ao caso.

colaboração jandaia online - tn online 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...