Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, janeiro 06, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS VALE DO IVAÍ E PARANÁ

Homens são atropelados em São João do Ivaí

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar registrou na noite de ontem (4), por volta das 21h30, o atropelamento de dois homens por um Fiat Uno. O acidente ocorreu na Rodovia Municipal Santo Fabris, nas proximidades da Fazenda Montani.

As vítimas, uma de 28 anos e outra de 50, foram socorridas por populares e transportadas ao hospital com suspeita de fraturas nas pernas. A polícia guinchou ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) o Uno que se envolveu na ocorrência e também uma Pampa, que havia parado no meio da pista de rolamento e quase causou outro acidente com um Fusca, que desviou e foi parar dentro de uma  plantação.

Os condutores do Uno e da Pampa não portavam os documentos.

Garota de 16 anos passa quatro horas como refém de duas mulheres assaltantes

Uma adolescente de 16 anos foi mantida refém durante quatro horas por duas mulheres na noite deste domingo (5) em Curitiba. A adolescente estava dentro de um veículo estacionado ao lado do Terminal do Boqueirão quando foi abordada pelas mulheres, que aparentavam estar bastante nervosas. A garota foi mantida refém por quase horas e deixada, junto com o veículo, no bairro Fazendinha.
De acordo com informações da família, que entraram em contato com a Banda B, a adolescente estava no carro da irmã, um Corsa Hatch, sentada ao lado do passageiro, quando foi abordada por duas mulheres, que fizeram menção de estarem armadas. A ação das bandidas aconteceu por volta das 19 horas.
A garota contou à família ao chegar em casa que as mulheres estavam nervosas dizendo que precisavam fugir porque estavam sendo ameaçadas. O vidro do passageiro foi quebrado durante a fuga das mulheres, mas a garota não foi agredida. Antes de fugirem a pé, as duas levaram a bolsa e o celular dela.
Sem saber dirigir, a adolescente trancou o carro e foi embora de ônibus. A família voltou para pegar o veículo e registrar Boletim de Ocorrência. As duas mulheres ainda não foram encontradas.
Banda B

Ladrões explodem caixa eletrônico e rendem vigia em Santa Lúcia Ladrões explodem caixa eletrônico e rendem vigia em Santa Lúcia

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco, em Santa Lúcia, localizada a 60 quilômetros de Cascavel. 


Quatro homens chegaram na agência do banco Bradesco instalada na avenida Orlando Luis Zamprônio, no Centro, por volta de 2h50 da madrugada de hoje (6), eles instalaram o explosivo de dinamite e explodiram o equipamento. A sala do autoatendimento ficou bastante danificada. 

Na fuga o bando rendeu um vigia de rua que realizava rondas e presenciou o roubo. 

O trabalhador foi liberado somente às 4h50 nas proximidades do Hospital Universitário em Cascavel. A vítima não estava ferida. 

Há um ano, ladrões tentaram explodir o caixa na mesma agência, mas a bomba não foi acionada e eles fugiram sem levar nada. O esquadrão antibomba foi acionado para retirar o material explosivo.

A Polícia Militar realizou buscas, porém até o momento não há informações sobre os suspeitos. O valor levado no roubo não foi informado. 





Ex Morador de Borrazópolis é morto no Mato Grosso

Segundo informações que recebemos na manhã deste Domingo , Um Assassinato ocorreu em Campo Grande MS , o qual a Vitima era um Ex morador de Borrazópolis , Bastante Conhecido , Valdecir Minatelli " Tiquinho" Ele que era filho do Conhecido Baxinho Minatelli - Extra Oficial : Um homem de 41 anos foi alvejado por pelo menos três tiros na Vila Progresso, em Campo Grande, por volta das 22h30 de ontem (4). A polícia trabalha com as hipóteses de assalto ou morte encomendada e acredita que o crime tenha envolvimento com travestis, já que o corpo foi encontrado em um ponto de prostituição.
Segundo o delegado Carlos Elano, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que atendeu o caso, Valdecir Minatelle, 41 anos, conduzia um JAC J3 na Rua Estevão Capriata quando foi executado. Um dos tiros acertou o peito da vítima.

Homem que matou ex-esposa e tentou suicídio Homem que matou ex-esposa e tentou suicídio é levado para prisão

Emerson José Kaczmareck, 38 anos, suspeito de matar a ex-esposa na tarde do dia 23 de dezembro, no bairro Quebec em Cascavel, foi levado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) na tarde deste domingo (5).

Naquele dia, Emerson invadiu a residência onde estava Sirlei de Lima, 33 anos, e atirou duas vezes contra a cabeça da mulher. Ela foi internada no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu durante a noite.

O suspeito, com quem Sirlei havia ficado casado por 14 anos, se escondeu em Rio do Salto e durante a abordagem policial atirou contra o próprio peito tentando suicídio. Ele ficou internado no Hospital Universitário e na tarde de hoje foi encaminhado pela Polícia Militar a carceragem, onde fica preso.

De acordo com a polícia, Emerson pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

informações do Catve.tv

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...