Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, janeiro 04, 2014

Giro de noticias da região vale do ivaí

Mais um acidente com vítima fatal na região Norte do PR nesta sexta-feira


Uma colisão frontal na BR-369, na entrada do município Rolândia, deixou uma pessoa morta e um casal ferido na tarde desta sexta-feira (3).
O acidente ocorreu por volta das 14h entre um veículo Santana e um Corsa, ambos com placas de Londrina, durante um período de chuva intensa na região. O condutor do Santana, Darci Moncine, 59 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
Alessandra Maria de Jesus, 17 anos e o namorado dela, Edinei Donizete Cardoso, também de 17, foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital São Rafael, em Rolândia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito não chegou a ser interrompido, pois os veículos foram retirados assim que a equipe do resgate chegou.
Fonte: AN Notícias com PRF Londrina

"Detido homem que estava foragido em Kaloré"

Em  Kaloré  por volta das 10h00min de sexta-feira, 03 de janeiro, de 2014, foi detido, na Rua Tiradentes, o Newton Cesar Shiadi, 40 anos. Segundo a PM, ele foi preso no cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza da vara de execuções penais e corregedoria dos presídios - Maringá, em desfavor  do mesmo pelo motivo de suspensão do regime semi aberto em que se encontrava, em virtude de fuga de colônia penal industrial de Maringá, no dia 18/01/2013, referente aos autos de uma  ação penal da vara criminal de Jandaia do Sul, condenado pelo crime de homicídio qualificado. O autor estava em poder do veículo GM Kadett, cor verde, placas ABI-0289 de Curitiba, e ao ser dada voz de abordagem este não acatou e empreendeu fuga.

Comunicado da Secretaria Municipal de Esportes de Borrazópolis

A Secretaria Municipal de Esporte comunica que devido as chuvas que ocorreram na noite desta Sexta - Feira (03/01), a Final do campeonato de Final de Ano, foi transferida para esta sábado  a partir das 20:00 Horas no ginásio de Esportes. A disputa será nas categorias Futsal Adulto, Feminino e Veterano. Reúna os amigos, convide a família, e venham participar desta grande Festa esportiva, nesta sexta – Feira, no ginásio de esportes. Realização: Secretaria de esportes de Borrazópolis.

Rapaz leva vários tiros de pistola em lanchonete

Uma execução em plena luz do dia no centro de Rio Bonito do Iguaçu/PR, deixou moradores assustados nesta segunda-feira (30/12).

Um rapaz foi alvejado por pelo menos 10 disparos de pistola enquanto tomava uma cerveja em uma lanchonete na Avenida XV de Novembro, em frente à Igreja Matriz.

A vítima identificada como João Pedro Lemos Barbosa, 32 anos, não conseguiu se quer fugir dos disparos e morreu sentado.

O rapaz que morava no município, havia ido embora para Mato Grosso e veio visitar seus familiares que moram no Centro Novo, Assentamento Marcos Freire.
Segundo populares que conheciam a vítima, ele vinha sofrendo várias ameaças e por isso deixou o município e foi embora. O acusado pelos disparos chegou a pé quando efetuou os disparos.

A PM/Policia Militar disse que João Pedro é acusado de vários homicídios ocorridos em Rio Bonito e que esse pode ser o motivo da vingança.

Investigadores da 2ª SDP estiveram no local fazendo levantamento. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco para as providências cabíveis.
 

Fonte: Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...