Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, janeiro 11, 2014

Giro de Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná



TRAFICO 




HERBERT SANTOS PINHO TAVARES JUNIOR,  19 anos, foi preso na Rua Princesa Isabel na Zona 04 em Maringá na tarde desta sexta-feira (10). Policiais da anti-tóxico da 9ª SDP estavam investigando o acusado a tempos e nessa data conseguiram encontrar com ele 2 Kg de maconha, 1 revólver calibre 38, 9 munições, embalagens, uma balança de precisão, e mais de R$1.000,00 em dinheiro, o rapaz, e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

 Foto Repórter Paulo Cesar.

Mandaguari

Após uma abordagem de rotina em um veiculo Polo com três pessoas a bordo, na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar encontrou 12 pedras de crack e um cachimbo, os policiais de posse de  informações do disque denuncia e a detenção de uma pessoa que já estava sendo monitorada, solicitou  a parceria da policia civil  onde  três viaturas e  8 policiais  se deslocaram para o bairro Vila Verde, na casa foi apreendido  diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa , furadeira,  duas pistolas,  sendo uma 380 e outra 765, um total de  49 munições intactas,  77 gramas de crack, que fracionada daria 450 pedras  totalizando R$4500 Reais, e mais 410 gramas de maconha, além de vários celulares. Na residência foi detido  mais 7 pessoas e encaminhadas a delegacia de policia civil para esclarecimentos, juntamente com os objetos, as arma e as drogas.

Borrazópolis
Imagens do Blog do Wellyngton Jhonis 

Um acidente de danos materiais aconteceu neste sábado 11/janeiro/2013 Na rodovia que ligam os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi , na altura da localidade conhecida como bairro ponte preta , a condutora do veículo Gol Érica Froes , perdeu a direção e acabou saindo da pista , No procedimento a Ambulância de Novo Itacolomi foi acionada em socorro , efetuando assim o resgate , nada de mais grave aconteceu , mesmo assim cumprindo o protocolo ela foi encaminhada para Apucarana .


Lunardelli
A Policia Militar foi acionada pelo COPOM para deslocar se para o endereço citado, onde havia uma Solicitação Anônima de que um veiculo estava em chamas. No local a Equipe constatou um GM/Monza branco de Placas de Santa Terezinha do Itaipu, totalmente carbonizado e contendo chamas baixas quase que se apagando, checado a Placa junto ao COPOM foi verificado que não havia alerta de furto ou roubo, foram realizadas rondas pelo local, porem sem êxito em localizar o proprietário.

Ivaiporã
Acidente de Trânsito nesta sexta-feira as 18h00min na Av. Sousa Naves esquina com  a Rua Sete de Setembro no Centro de Ivaiporã, volvendo os veículos Fiat Palio, conduzido por uma mulher de 30 anos e a Motocicleta Honda Titan 150 conduzida pela vítima um homem de 39 anos. Do Acidente ocasionou danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos leves no condutor da Motocicleta, que foi encaminhado pelo SIATE ao Hospital Municipal para ser medicado, os veículos foram liberados para os proprietários no local. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Lunardelli e Ivaiporã Colaboração Blog do Roque

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...