Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, janeiro 05, 2014

Final do Futsal em Borrazópolis 2014 Secretaria de Esportes de Borrazópolis

Final Emocionante nos Pênaltis
A Secretaria Municipal de Esportes de Borrazópolis Realizou as finais do Campeonato Fim de Ano na noite desse sábado 04 de Janeiro , finais estas transferidas de sexta , devido ao volume de chuva ocorrido no dia , , mais uma vez o esporte em Borrazópolis mostra sua força , Alem disso destacamos aqui todo empenho e dedicação do Prefeito Adilson Luchetti e seu Vice Joel Pereira , que vem realizando junto a secretaria de esportes do município um trabalho voltado na integração de toda comunidade no que se diz Esporte Amador Municipal ,  As  disputas  foram  nas categorias Futsal Adulto, Feminino e Veterano.




Na imagem acima o Time do Nenzão foi o Campeão na Categoria Veterano , uma vitoria apertada , que se decidiu nos penalts .

Na imagem acima o Time do (C.D.O FUTSAL CLUBE)  representando a Borracharia do Toninho se Sagrou Campeão na Categoria adulto , O time se apresentou bem jogando um Futebol leve e Envolvente e deu um verdadeiro passeio em quadra vencendo o Time da Bicicletária do Elias Por 3 X  0 .






Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...