Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Clara Aguilar do BBB 14 faz vídeos eróticos e cobra cerca de R$50 por show; veja fotos

INTERNET Clara, a empresária paulista que estará no "BBB 14", mal entrou no programa e já está causando frisson. Assim que saiu a lista dos escolhidos para serem confinados, vazou na web um vídeo íntimo que seria dela, segundo internautas, e as imagens causaram frisson no Twitter. Em um vídeo, uma loira - que se intitula 'Barbie' - aparece em cenas para lá de quentes. A mesma loira aparece em outros diversos vídeos fazendo striptease. Saiba mais sobre o programa no "Blog da produção" do "BBB 14"

Polêmica no BBB 14


SÃO PAULO - O "Big Brother Brasil 14" nem começou e Clara, a empresária paulista de 25 anos anunciada como uma das confinadas do reality, já ganhou destaque nas redes sociais.
Isso porque vazou um suposto vídeo íntimo da moça na web e as imagens causaram o maior frisson entre os internautas.
No vídeo, uma loira - apontada como Clara - aparece em cenas bem quentes em frente à webcam. Por conta das imagens, inclusive, ela chegou a ser comparada com a personagem Odete Roitman, do seriado "Pé na Cova" - na atração, a jovem exibe o corpo na web.
"Boatos de que a Clara é tipo a Odete Roitman de 'Pé na Cova': faz strip na internet", ironizou um internauta.

Por Bárbara Nunes
Veja Mais >.....
Clara Aguilar, de 25 anos, uma das boazudas da casa mais vigiada do Brasil, faz e vende vídeos eróticos na internet. “Meus shows na câmera custam US$ 25 por 45 minutos”, descreve em seu blog Barbie Wild XXX. A sister tem vários codinomes além de Barbie Wild, como Jessy Summers e Britney Spells. Segundo uma amiga da empresária, Clara já é bem famosinha nesse meio.
Na descrição de uma de suas contas, ela diz: “Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem-vindos!”.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...