Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, janeiro 12, 2014

Acidentes e Notícias do Vale do Ivaí e Região

Grave Acidente

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (12/01), no KM 563 da BR 277, no municipio de Ibema/PR.

Socorristas do Siate, Ecocataratas e do Samu, estiveram atendendo as vítimas dos dois veículos envolvidos. Um Fiat/Punto de Sorriso/MT e o Classic de Cascavel bateram de frente.

Quatro pessoas que estavam no Punto tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a hospitais de Cascavel. Já no Classic estavam três mulheres, duas delas tiveram ferimentos graves, elas foram identificadas como Josefa, de 42 anos, e uma adolescente de 14 anos.As duas foram encaminhadas ao Hospital Universitário.

A terceira ocupante do carro Cristina Elaine Berejanski, 36 anos, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

Tráfico P2 detém cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e da Rádio Patrulha (RPA) Santa Cruz detiveram, no início da madrugada desta segunda-feira (13), cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em três pontos diferentes de Cascavel.

Os policiais da P2 tinham informações que um mototaxista estaria comercializando entorpecentes. O suspeito foi abordado na avenida Brasil, próximo da esquina com a rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral. Com o mototaxista foram encontradas seis pedras de crack. Ele foi identificado como Angélico Gonçalves e teria informado que apenas era revendedor das drogas.

Com mais informações, os policiais descobriram que, na verdade, quem fornecia a droga para Angélico seria um casal, que foi localizado em um restaurante na avenida Brasil, próximo da praça da Bíblia. Veja mais catev.tv


Faxinal


Fusca tombado em Faxinal 


Fusca Amarelo Tomba de forma estranha e chama a atenção em Faxinal , as imagens do ocorrido foram divulgadas pelo Agente da Defesa Civil Kloves Ferreira maia , em sua Fan Page , no ocorrido não se tem registro de feridos ou algo do gênero , apenas o SUSTO , dom condutor .

Jandaia do Sul 
Uma mulher de 25 anos foi detida na noite de sábado (11), pr suspeita de agredir o marido coma um tijolada na cabeça.
O caso de lesão corporal aconteceu por volta das 21h de ontem no Bar do Percílio, na Rua A, no Jardim Esmeralda. Conforme relatório da PM, Viviane de Souza foi levadav até a delegacia após ter sido presa em frente à sua casa.
A suspeita da agressão se defendeu à polícia dizendo que só feriu o marido com tijoladas na cabeça para se defender. Ela afirmou que o marido estava lhe ameaçando com uma faca.

São João do Ivaí
Um motorista acabou vítima de assaltantes no trevo da PR-082, em São João do Ivaí, após descer do caminhão para auxiliar um outro motorista que estava no acostamento com o carro supostamente com problemas mecânicos.O roubo foi registrado por volta das 18h30 de sábado (11).

Pedro Augusto Macidi dos Santos, que dirigia um furgão Mercedes Benz com placas de Londrina, relatou à Polícia Militar Rodoviária que parou o veículo após ver um GM Omega azul escuro estacionamento no acostamento e com a tampa do motor levantada. Quando chegou próximo ao Omega, informou ele, um homem aparentado ter 40 anos, grisalho e bem vestido o rendeu com uma arma de fogo. Click Aqui veja mais Tn online

Cambira


A chuva que caiu ontem a noite, (12), em Cambira, acompanhada de um forte vento e granizo, causaram prejuízos na cidade. Veículos foram danificados por quedas de árvores, algumas casas descobertas e também a torre da Rádio Cidade Cambira FM não resistiu ao forte vento e veio abaixo.

Roubo
No Distrito do Sete de maio em Cambira, na noite de ontem (12), o proprietário de uma moto Honda/CG 125 Titan placa AHX-5465, cor azul, de Apucarana/PR, a deixou estacionada na praça da Igreja e quando retornou não a encontrou. A polícia realizou patrulhamento no intuito de localizar a moto, porém sem êxito.

Repórter Zé Carlinhos 

Ivaiporã: A equipe Policial de plantão foi informada que na Rua Santa Catarina, s/n, Centro havia ocorrido um acidente de transito envolvendo um Fusca e um ciclista com o um indivíduo na garupa, que a equipe foi até o local e constatou que o condutor do VW Fusca não possuía CNH e foi oferecido o etilômetro sendo constatado 0,30mg/l, foi feita as notificações pertinentes ao caso recolhido o veiculo ao pátio da 6CIPM pelo fato de estar com pendências, e elaborado o termo circunstanciado, que o ciclista e o garupa foi encaminhados ao hospital municipal.

Homem Morre Atropelado 



O acidente na noite de sábado (11) no km 21 da rodovia PR-444, próximo a Caixa de São Pedro em Mandaguari. Após atropelar uma pessoa, o veículo Corsa com placas de Londrina, que seguia em direção a  Arapongas colidiu com um  Astra de São Paulo que vinha no sentido contrário. Três mulheres e um homem que viajavam no Astra não se feriram com gravidade. Já no Corsa, havia dois homens que foram socorridos pela equipe da Viapar e encaminhados ao Hospital João de Freitas em Arapongas com ferimentos médios e sem risco de morte. O homem que foi atropelado morreu na hora e não portava documentos. Ele é moreno claro, magro, pesa aproximadamente 70 kg, e aparenta uns 50 anos. Conforme a Polícia, ele provavelmente caminhava no meio da pista quando foi atingido pelo Corsa. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.


 Fonte: Sérgio Mandaguari On Line

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...