Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Acidentes e Ocorrências Policiais na Região Vale do Ivaí e Borrazópolis



Marialva
As polícias civil e militar realizaram na madrugada desta sexta-feira (24) uma operação contra o tráfico de drogas em Marialva. No total foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade, e foram presas 4 pessoas e uma menor foi apreendida. Em uma casa o Choque Canil deu apoio e encontrou pedras de crack uma moradora assumiu e foi detida, em outra policias encontraram mais pedras de crack, além de dinheiro trocado e papel alumínio que serve para embalar a droga. Em outro cumprimento de mandado um homem de 38 anos foi preso acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia de Marialva para as providências cabíveis.

Rapaz Bate Veículo entre Faxinal e Cruzmaltina 


Segundo Informações (EXTRA-OFICIAIS) Um Rapaz de apenas 18 anos de idade furtou um veículoFord Fiesta de Cor Avermelhado , na Cidade de Mauá da Serra Pr , Ele teria Usado uma chave de fenda como ferramenta do Roubo , o carro é pertencente a um vendedor de extintores .
O dono não quis que sua identidade fosse revelada , O Rapaz ainda teria roubado um aparelho de telefone celular , o qual cai em seu desfavor que ele teria vendido numa boate em Faxinal Pr , para assim abastecer o Fiesta , Depois disso , ele saiu com o carro sentido Cruzmaltina Pr , chegando próximo a localidade conhecida como Biquinha ,  perdeu o controle do veículo e veio a se chocar contra um barranco , A Policia Militar Esteve no Local , o Jovem , sofreu leves escoriações na cabeça e foi prontamente SOCORRIDO e levado ao Hospital , e logo  foi encaminhado a Delegacia , onde A Policia tomara todas as medidas cabíveis no Caso .
foto Rovilsom Publicidade 
Veja Também :
Por volta de 21h00 de quarta-feira (22) dois homens armado de revolver, tomaram de assalto uma motoHonda CBX 250 Twister, placa AOA 9863 de Mauá da Serra, cor preta ano 2006. A vitima relatou que o roubou ocorreu próximo a estação férrea Sul Mauá.

O jovem Morre em Acidente 

Créditos da Foto: Alencar Pereira
Geovane Kunz Pacheco,22 anos, morreu após de envolver em um acidente no centro de Palmas, por volta das 12h dessa terça-feira (21). 

Geovane transitava pela Rua Sete de Setembro sentido ao bairro Serrinha, quando um veículo Peugeot que ia logo a sua frente deu sinal para entrar na Rua Carlos Seixas Saldanha.
Ao invés de tirar a moto pela direita o jovem cortou pela esquerda e acabou colidindo na traseira do Peugeot. Em seguida foi atingido por um Corsa que seguia ao centro da cidade.
Policia Militar, Civil,Corpo de Bombeiros estiveram no local fazendo os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. 

Ladrões roubam cervejas , O prejuízo calculado é de aproximadamente R$ 423

Depósito de bebidas é arrombado em Cascavel

Um depósito de bebidas foi arrombado nesta quarta-feira (22), na rua Padre Anchieta, no Parque São Paulo, em Cascavel.

O vizinho chamou os donos do imóvel na manhã de hoje ao perceber que a entrada tinha sido arrombada. 

Os criminosos entortaram a porta de ferro para entrar no local. De acordo com o empresário, foram levadas 19 caixas de cerveja em lata, prejuízo calculado em aproximadamente R$ 423,00. 
De acordo com o comerciante, os casos de furto no depósito são rotineiros. A Polícia Militar esteve no local e registrou o Boletim de Ocorrência. 

Mulher leva Facada em Jandaia do Sul 

Uma situação de violência doméstica resultou em pessoa ferida com golpe de faca ontem (20), em Jandaia do Sul. Conforme a Polícia Militar (PM), Marcelo dos Santos Alves, 18 anos, estaria brigando com um irmão de 15 anos quando o adolescente se apossou de uma faca. A mãe de ambos tentou intervir e acabou atingida por um golpe de faca na mão esquerda, o que lhe provocou um corte profundo. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber atendimento médico. Já Marcelo e seu irmão menor foram detidos e encaminhados à Delegacia de Jandaia. O adolescente contou à polícia que a briga com seu irmão teve origem porque Marcelo teria penhorado um telefone celular da família com traficantes em troca de pedras de crack. O menor acrescentou que ele teria quitado a tal dívida relativa a droga usada pelo irmão para reaver o aparelho, mas Marcelo teria novamente penhorado o celular a troco de entorpecentes e isso deixou o garoto revoltado, desencadeando a situação de violência doméstica. O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Jandaia do Sul.
 Informações do Luiz Demétrio da Tn Online.

Menor é Detido em Borrazópolis

Em Borrazópolis, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, cumpriram na terça-feira, 21 de janeiro, na Estrada Rural de acesso ao Bairro Café do norte, uma determinação do Poder Judiciário, que determinou que fosse apreendido um adolescente, 17 anos. Apelidado de “Dingo”, o menor é acusado de dezenas de furtos na cidade, inclusive de motocicletas que foram furtadas nos últimos meses, uma delas recuperada em Kaloré. A internação imposta pelo Juiz de Direito da Comarca de Faxinal, em desfavor do adolescente e pelos crimes de furto qualificado. No momento da apreensão, ele se encontrava escondido na casa de sua mãe, que autorizou a entrada da Polícia na residência, e tomou as devidas providências, o encaminhado para Faxinal.
 informações  Blog do Berimbau

TRABALHADOR MORRE AO CAIR DE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO NA ZONA 07

O acidente de trabalho aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na  Rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Pedro Taques, na Zona 07 em Maringá. Segundo informações de outros trabalhadores o carpinteiro JOSÉ FERREIRA COELHO FILHO, 63 anos, caiu de aproximadamente 24 metros em um poço do elevador, quando ele movimentou uma placa para a conclusão do andaime, ele usava o EPI (Equipamento de Proteção Individual) porém o cinto não estava preso no cabo que era usado para a segurança dele. O Siate foi chamado mas devido os ferimentos graves ele não resistiu e morreu, após os procedimentos de perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.


 Foto: André Almenara

AGRÔNOMO DE TERRA BOA MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE NO MATO GROSSO

O motorista de carro de passeio morreu carbonizado após se envolver em um grave acidente entre um uma carreta bitren placa de Presidente Prudente - SP e um Pálio Adventure na BR-163, há 30 km de Nova Mutum sentido ao Posto Gil, no Norte de Mato Grosso. Por causa das condições do acidente, o condutor morto não foi identificado. O carro que ele conduzia tinha placa do Paraná, A colisão frontal ocorreu na pista do caminhão bitren.  Motoristas que passavam pelo local o trânsito estava calmo e do nada o carro de passeio invadiu a pista contrária. "Esse fato nos leva a entender que ele possa ter dormido ou tido um mal súbito" - informou o agente Oliveira.   O motorista do caminhão bitren na sofreu. Ele disse a PRF que segundo após a colisão o carro de passeio começou a pegar fogo com vitima presa nas ferragens, segundo o site Mutum Noticias.  O  corpo do condutor morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de DNA para ser identificado. A delegada Angelina de Andrade esteve no local fazendo a liberação do corpo.   A BR-163 ficou esta interditada. Soldados do Corpo de Bombeiros fizeram o serviço de limpeza da pista devido o vazamento de combustível. 

Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...