O homem conhecido pelo apelido de “Paulinho Chulé” possuía 4 mandados de prisão. Ele é apontado pela policia como um dos principais lideres de uma quadrilha do noroeste do estado especializada em grandes assaltos, principalmente a ônibus de turistas com destino ao Paraguai.
Neste ano de 2013, Paulo Sérgio de Brito da Silva, de 40 anos, foi um dos criminosos mais procurados pela policia Paranaense.
Paulinho foi preso na tarde deste sábado na casa da namorada, na Rua Canário, onde estava morando a cerca três meses. Ele foi encontrado pelos policiais da equipe ROTAM da PM de Cianorte, em apoio ao serviço reservado da Policia Rodoviária Estadual de Curitiba.
Segundo a policia, na madrugada deste sábado, Paulinho teria liderado mais um roubo a ônibus de turismo, entre as cidades de Boa Esperança e Ubiratã, na BR 369, uma das principais rodovias de acesso a Foz do Iguaçu e ao país vizinho.
Durante o crime o filho de Paulinho teria caído da janela do carro, enquanto estava pendurado efetuado disparos para que o coletivo encostasse. A ação continuou, o assalto foi cometido só que o filho do suspeito acabou sendo preso e delatando o próprio pai enquanto recebia atendimento médico.
O jovem estava encapuzado usando um colete a prova de balas e armado com uma pistola 380. Mesmo assim ele foi socorrido e levado ao hospital por outros motoristas. Diante da situação a equipe médica achou melhor acionar a policia.
Charles Henrique Brito da Silva sofreu um traumatismo de crânio e foi internado no hospital Santa Casa de Campo Mourão. E foi enquanto preenchiam o prontuário médico que ele repassou o nome e o endereço do pai como referencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário