Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, dezembro 22, 2013

Capotamento no Vale do Ivaí - Assassinato em Marumbi Pr



Eder Augusto de Oliveira , 21 anos, conhecido como Chimiry, estava sozinho no momento do acidente e chegou a ser arremessado para fora do veículo


Da Redação Folha do Ivaí 

Uma Saveiro com placas de São João do Ivaí ficou totalmente destruída após capotar por várias vezes nas proximidades da Água Rica, na PR-650, entre Santa Luzia da Alvorada e São João. O motorista, Eder Augusto de Oliveira , 21 anos, conhecido como Chimiry, estava sozinho no momento do acidente e chegou a ser arremessado para fora do veículo, tendo alguns ferimentos. Ele foi socorrido pelos plantonistas do Hospital Municipal e foi constatado que sua clavícula estava quebrada e também havia vários ferimentos pelo corpo.

Apesar do quadro, a vítima passa bem e está consciente. Uma transferência para um hospital de Ivaiporã foi pedido pelo médico de plantão apenas pelo motivo da fratura. Eder estava retornando de Santa Luzia, e se perdeu numa curva. O veículo teria capotado pelo menos 5 vezes. A Polícia Rodoviária Estadual de São Pedro do Ivaí esteve no local para fazer os levantamentos necessários. 





























Assassinato em Marumbi 

A Polícia de Marumbi registou por volta das 19h50min  um assassinato.  Um homem de nome Adriano Maia, de 32 anos, foi morto com golpes de canivete.  O acusado de praticar o crime, já está detido, e trata-se de um menor de 16 anos, das iniciais  M.H.N. Em nota a Polícia informou que foi acionada para comparecer no perímetro urbano, Rua Vereador João Fuzetti,  onde alguém havia sido esfaqueado. Ao chegar no endereço, constatou que adolescente havia praticado o crime e que a vítima tinha recebido  golpes na barriga, um pouco acima da virilha, e uma segunda canivetada nas costas, um pouco abaixo do ombro.  Ferido, Adriano Maia, foi levado para um hospital local e transferido para Apucarana, mas não resistiu.  Já o menor, foi apreendido e levado para o destacamento local.   Há informações que Adriano tinha dado vários problemas durante do dia para a Polícia, se envolvendo em vias de  fatos com pessoas de Marumbi e familiares, e ainda que ele teria chegado próximo ao menor, e o agredido com um golpe de bambu em seu rosto, foi quando o adolescente revidou.
Repórter Berimbau  


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...