Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Broncas de Borrazópolis e Vale do Ivaí

Show da Virada em Borrazópolis

A Prefeitura Municipal de Borrazópolis, irá realizar no Dia 31 de Dezembro, o Tradicional SHOW DA VIRADA. Brindando a Chegada de 2014 com uma grande Festa. E neste ano de 2013, a atração confirmada, é a BANDA BAILEIROS e a Dupla ANDREY e RAFAEL, que estará abrilhantando a Virada de Ano. Uma Grande estrutura de som e Luzes, será montada para o Evento, que deve receber milhares de Famílias e pessoas que tem a tradição de prestigiar a Grande Festa, que acontece na Praça da República, onde é realizada a Queima de Fogos. O Convite é do Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi”, Vice – Prefeito Joel Pereira, e Vereadores, que conta com a presença de toda a comunidade, para brindar este momento especial.

Borrazópolis Homem leva facadas 
Um Desentendimento entre dois rapazes foi registrado na madrugada desta Quinta – Feira (26/12) nas proximidades do Lago Municipal de Borrazópolis. Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, um jovem teria sido vitima de um golpe de faca, após uma discussão, que segundo a PM não se sabe o motivo do Fato. “Estávamos em atendimento a outra ocorrência, quando chegou no Hospital Municipal, um jovem de nome RAUL DE OLIVEIRA SOUZA ( Ele que já foi residente em Borrazópolis , mais mora atualmente em Ibiporã), que disse ter sido ferido com um golpe de faca, por outro rapaz, repassando as características, fizemos ronda mas não conseguimos localizar o autor.” disse por telefone o Soldado Roberto Suécki ao Repórter Wellyngton Jhonis. Entramos em contato com o Hospital Municipal, e segundo a Enfermeira de Plantão, o Jovem ainda estava internado, devido ao corte, mas não precisou ser encaminhado, e também não corre risco de perder a vida. Ainda conforme a PM o Fato seria Apurado, para saber o que possa ter motivado a ocorrência.

Rio Branco do Ivaí 
JOVEM É ASSASSINADO COM 12 TIROS NO ABDÔMEN

Uma Ocorrência, movimentou o Feriado de Natal em Rio Branco do Ivaí, um jovem de Nome NEREW BISCAIA (21 ANOS) foi alvejado por disparo de arma de fogo no abdômen, após ter levado cerca de doze tiros. Veja o que nos envio a PM através do Boletim: “Segundo solicitante, havia uma pessoa caída na Rua Rio da Areia e estaria com ferimentos causados por arma de fogo.Esta equipe de serviço acompanhou a ambulância até o local, mas populares já haviam levado a vítima até o hospital.Trata-se de um jovem de 21 anos.O mesmo foi medicado e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado até o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã para atendimento. Ele apresentava 12 perfurações no abdômen causados pelos tiros.Segundo testemunhas ,a vitima discutiu com um indivíduo conhecido pela alcunha de ‘’Porva’’ e depois chegou na sua casa com os ferimentos.Esta equipe fez Ptrm pela cidade mas o indivíduo não foi localizado”. O Jovem acabou não resistindo e faleceu na manhã desta Quinta – feira (26/12) em Ivaiporã. A Policia investiga o que possa ter motivado o crime.

Borrazópolis - Mulher Agredida 

 A vítima é MARINA BRASIL (47 Anos), FILHA DA Conhecida “Dona Maria do Pito ”. Segundo informações, ela estava no conhecido BAR DA SONIA na Vila Verde, onde teve desentendimentos com uma outra mulher de nome SANDRA. No Desentendimento, MARINA foi agredida com garrafadas na cabeça, o que provocou corte profundo no rosto e no braço. A Policia Militar esteve no Local, confeccionou o BO, mas a acusada não teria sido localizada pela PM. A Vitima, devido aos ferimentos, o Médico de Plantão Dr. Pedro Reginaldo, encaminhou a mesma para Apucarana, sem risco de perder a vida.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...