Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná noticias da semana

Ocorrências Policiais em Borrazópolis - Vale do Ivaí - Paraná

Policia de Borrazópolis prende três com notas falsas

Foto Wellington Jhonis 



Borrazópolis A PM de Borrazópolis Sob o Comando do Sargento Soares prendeu três pessoas por Circularem com Notas falsas de Reais , Uma denúncia anônima levou os Policiais a um Comercio localizado na Proximidade da Saída de Faxinal , Na detenção dos elementos havia dois homens e uma mulher , com eles (carro ) também foi encontrado uma pequena quantidade em Drogas e um Revolver , O veículo tem o Emplacamento da Cidade de Faxinal .

Acidente com oito veículos 

O acidente ocorreu por volta de 10h40 desta sexta-feira (6) na BR-376, em trecho de obras da Viapar próximo a Granja Figueiredo.
Uma carreta de Marialva que seguia em direção a Mandaguari teria perdido os freios quando atingiu vários veículos. Uma Saveiro, um Vectra e um Prisma de Jandaia do Sul, além de  um Corolla de Umuarama, uma S-10 de Bom Sucesso, e um Peugeot de Mandaguari e outra carreta de São Leopoldo (RS) acabaram envolvidos no acidente. Houve derramamento de carga na rodovia, mas ninguém se feriu com gravidade.


Criminoso Armado Assalta Farmácia No Centro De Engenheiro Beltrão

Uma farmácia localizada na área central da cidade de Engenheiro Beltrão foi alvo de um assaltante armado na noite desta sexta-feira (06).
O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Avenida Sete de Setembro, quando um indivíduo trajando calça jeans, camiseta escura e, armado de revólver entrou na farmácia e deu voz de assalto aG.D. B. R., 32 anos de idade, proprietária do estabelecimento.
A vítima disse aos policias militares que atenderam a ocorrência que não sabia o valor exato que foi levado do local e forneceu imagens do circuito interno para a polícia, que após verificar, constatou que o ladrão não era conhecido, não podendo ser identificado de imediato.
Varias buscas foram realizadas pela região e suspeitos foram abordados, mas até o momento a polícia não chegou ao criminoso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

DOIS BALEADOS E UM MORTO EM BAR DO CONJUNTO SOL NASCENTE


A tentativa de assassinato e homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09) na mesa de um bar localizado na Rua Mário Pagani no Conjunto Sol Nascente em Maringá. Segundo informações de testemunhas que informaram a polícia, 3 pessoas estavam sentados em frente do estabelecimento comercial, quando dois indivíduos chegaram em um carro preto e  armados com pistolas 9mm dispararam diversas vezes contras as pessoas. Foram baleados um jovem não identificado que  levou tiro na perna, o dono do bar JOVENIL PEREIRA, 46 anos, ele levou um tiro no peito e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário pelo Corpo de Bombeiros, já o filho dele  WILLIAM NOGUEIRA PEREIRA, 24 anos, vulgo 'Willinha' levou 13 tiros pelo corpo, e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. A perícia esteve no local e constatou que Willian teve 4 perfurações no braço, 2 no peito, 2 na barriga e 5 nas costas. A polícia acredita que seja acerto de contas e que o alvo  seria Willinha já que a maioria dos tiros foram em direção dele e como os outros dois inclusive seu pai Jovenil estavam perto foram atingidos também.

HOMEM MORRE E ACIDENTE NA AVENIDA ALZIRO ZARUR


O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09) na Avenida Alziro Zarur no Conjunto Ney Braga em Maringá. Segundo informações o DAMIÃO EXPEDITO DE ALMEIDA SILVA, 31 anos, seguia com seu veículo Astra no sentido da Avenida Deputado José Alves para Avenida Alziro Zarur quando chegava no cruzamento ele passou reto bateu no meio fio e capotou. Damião foi socorrido pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi até o local e constatou que o motorista tentou frear porém apenas uma roda freio e o carro bateu com violência antes de capotar, após os procedimentos o corpo foi levado do hospital para o IML de Maringá.

MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM TRASEIRA DE CAMINHÃO


O acidente aconteceu na madrugada de domingo (08) na Rua São Pedro no Jardim Santa Rita em Mandaguaçu. Segundo informações o motociclista PAULO RICARDO FERREIRA DE ANDRADE, 26 anos, bateu violentamente sua moto Titan contra a traseira de um caminhão que estava estacionado. O socorro foi chamado mas nada pode ser feito, Andrade ficou morto em cima da moto. Segundo amigos ele teria levado um amigo no bairro e teria se perdido e aconteceu o acidente. O Instituto de Criminalística esteve no local fez os procedimentos e após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.

canal500noticias com camera rec mandaguari online e reporter do vale 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...