Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Absurdo filho mata a própria mãe a pauladas



Um filho assassinou a própria mãe, de 69 anos, com golpes de paulada na cabeça na madrugada de quarta-feira, no Jardim Santa Cruz, em Londrina. Ele teria jogado um criado mudo na cabeça da própria mãe e em seguida pegou os pés do criado e matou a mãe a paulada.
Câmeras de segurança do residencial onde eles moravam mostram o rapaz chegando por volta das 4h30. Às 5h vizinhos teriam escutado uma discussão no apartamento, e às 5h58 o homem é visto saindo da casa.
O corpo de Zenir Alves Correia foi encontrado por volta das 19h de ontem.
O filho, Aguinaldo Alves Correa, 45 anos de idade, foi preso pela PM no início da noite. Ele contou que brigou com a mãe, pois queria dinheiro para comprar droga e ela negou.
Segundo relatos de vizinhos, o acusado não tem passagens pela polícia e é considerado um homem trabalhador, mas o envolvimento com drogas mudou a sua vida.
Segundo informações,  a idosa morta pelo filho em Londrina era sogra do ex-prefeito de Peabiru, onde o corpo está sendo velado e será sepultado.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...