Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 13, 2013

Maiko da Vale do Ivaí TELECOM em Curitiba

Maiko da Vale do Ivaí TELECOM em Curitiba - Giro de Noticias Borrazópolis Paraná



O empresário Maiko A. O. Silva, de Borrazópolis, proprietário da empresa Vale do Ivaí Telecom, foi a Curitiba para participar de um evento da ISPShop que organizou a reunião anual dos usuários de MikroTik no Brasil, denominado como “MUM”, considerado o maior evento do mundo do setor e que foi marcado para acontecer no Centro de Convenções de Curitiba dos dias 11 e 12 de Novembro. Segundo Maiko, várias palestras e estratégias de aplicações de hardware bem como a participação de dois maiores expositores do mundo apresentando soluções e tecnologias alternativas, e por isso a Vale do Ivaí Telecom, de Borrazópolis, não poderia ficar de fora. Em uma das fotos, o empresário aparece ao lado do representante da MikroTik que é uma empresa da Letônia, fabricante de equipamentos para redes de computadores. Vende produtos wireless e roteadores. Seus equipamentos são muito utilizados em todo mundo por provedores de banda larga e empresas dos mais variados segmentos.PLANOS PARA O VALE DO IVAÍ- A Vale do Ivaí Telecom, está em vários municípios do Vale do Ivaí, oferecendo internet banda larga via rádio e já começou a implantar a rede cabeada. A empresa hoje está preparada para anteder municípios com projetos como o “Cidade Digital”, proposta do Governo Federal. Inclusive a Vale do Ivaí Telecom, também está firmando parcerias com os governos Estadual e Federal para instalação de fibra ótica, e é com certeza um orgulho para Borrazópolis e o Vale do Ivaí. Seu proprietário Maiko Silva, é um jovem empreendedor que cresce a cada dia como empresário deste setor, e com certeza ainda fará muito sucesso. Pela Rádio Nova Era, numa matéria especial, o Radialista Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, teceu elogios Silva, e disse que ainda termos muitas noticiais positivas de seu trabalho que começou em Borrazópolis, mas agora já forte em toda região.

Canal500noticias com Blog do Berimbau

PARANÁ É EXEMPLO PARA O BRASIL
1111betoO ex-governador José Serra (PSDB-SP) disse hoje que economia paranaense é exemplo para o País, pois cresce acima da média e tem uma forte industrialização, enquanto os demais estados sofrem com a falta de investimentos privados. “Se o Brasil crescesse no mesmo ritmo teria um cenário econômico muito melhor”, disse Serra a um grupo de empresários reunidos na ACP. O governador Beto Richa participou do encontro.
Serra criticou a desindustrialização do País, o Custo Brasil – citando as altas taxas de impostos às empresas –, e a falta de investimentos em infraestrutura. “O Brasil investe cerca de um terço da média do que os países emergentes investem em infraestrutura. Numa lista de 130 países, estamos entre os 10 que menos investem nesta área”, disse.
O tucano comparou a expectativa de crescimento paranaense e brasileira para este ano: 4% e 2%, respectivamente. “É um Estado voltado para frente. Se o Brasil inteiro fosse como o Paraná já estaria no clube dos países desenvolvidos”, reforçou. “É muito importante que não se mate esta galinha dos ovos de ouro, que é a economia paranaense, tanto na indústria como na agricultura”, disse.  Leia mais…

Câmera flagra funcionária sendo agredida durante assalto
Bandidos agrediram a funcionária de um pet shop na tarde de segunda-feira (11). O crime ocorreu por volta das 17 h, em Londrina. 

De acordo com a Polícia Militar, Rafael Carlos Dias, 25 anos, e Jéssica Gomes dos Santos, 23, entraram no estabelecimento acompanhados por dois adolescentes de 17 anos. 

Os criminosos fingiram que eram clientes e escolhiam produtos. Depois Rafael partiu para cima da funcionária pedindo dinheiro. Quando a vítima dizia que não havia nada no caixa foi agredida.

Uma aliança, três celulares e cerca de R$ 50 foram levados pelos ladrões. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Eles já têm passagem por roubo.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...