Créditos da Foto: Reprodução Facebook - Alencar Pereira
Um homem de 38 anos foi encontrado em Palmas na noite desta sexta-feira (20). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Augusto Guimarães, centro. Por volta das 22 horas, populares acionaram o Corpo de Bombeiros informando que havia um homem caído em seu apartamento.
Pra ter acesso ao apartamento, foi necessário arrombar a porta.
O local estava sujo de sangue e num dos cômodos foi encontrado o morador Delson Batista Palombit, com um ferimento no pescoço provocado por golpes de faca. A vítima morava em companhia de outra pessoa, conhecida por Rudi, que é funcionário do IFPR e estava no trabalho.
O autor do crime provavelmente trocou de roupa no local, por que algumas peças sujas de sangue foram encontradas dentro de um forno. Ainda foi constatado o roubo de um televisor 51 polegadas e o carro da vítima, um Corsa Hacth, placa ACD 7755 de Clevelândia. Delson era funcionário do Banco do Brasil de Palmas.
Peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão estiveram no local e realizaram levantamento da cena do crime. A Polícia Civil de Palmas já iniciou a investigação com objetivo de apurar as circunstâncias e a autoria do crime. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.
Suspeito é preso
Créditos da Foto: Alencar Pereira
Policiais do Setor de Investigação da Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, prenderam no final da tarde de sábado, 21, Cleverson Chaves da Cruz, 18 anos. Ele é o principal suspeito de matar na noite de sexta-feira, 20, o bancário Delson Batista Palombit, 38, no apartamento onde morava.
Cleverson foi encontrado próximo a sua residência no bairro Divino e não expressou reação no momento da prisão. Cleverson foi o primeiro a ser apontado como o autor do crime.
O acusado foi encaminhado a DP de Palmas para prestar depoimentos. Em contato com o Delegado de Polícia de Palmas, João Manoel Garcia Alonso Filho, o mesmo parabenizou o trabalho dos investigadores Sabat e Ederaldo que elucidaram o crime. Disse que irá se pronunciar sobre o caso na segunda-feira, às 14 horas em coletiva a imprensa.
Fonte: Alencar Pereira (Portal RBJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário