Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 23, 2013

Governador Beto Richa Mostra Respeito e Presença em Cidade atingida por Temporal

Governador visita Corbélia após temporal

Em praticamente todas as ruas a sensação era de reconstrução. Corbélia ficou repleta de folhas, galhos, resquícios do temporal que passou pela cidade na noite de sexta-feira (20).

Mas, bem pior do que a sujeira é o prejuízo, 80% das casas da pequena cidade de alguma maneira foram atingidas. Em levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros são apontadas em torno de 1500 famílias atendidas.
Estes números chamaram a atenção do Governo do estado. Beto Richa que cumpriria agenda em Toledo sobrevoou Corbélia e esteve na cidade para falar sobre os estragos.
A preocupação do município é em como ajudar estas famílias. O prefeito Ivanor disse que o apoio financeiro precisa ser imediato.
Ainda estão sendo levantados dados para que seja decretado estado de emergência. Uma pessoa está desabrigada.


Enquanto o apoio em dinheiro não chega a cidade se organiza como pode. Vinte e cinco voluntários trabalham para atender as pessoas. Na Defesa Civil foi montada uma central de distribuição de lonas.
fonte catev.tv

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...