Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, fevereiro 02, 2014

Faxinal Afogamento Dono da Choperia dos Compadres perde a vida em afogamento



AFOGAMENTO : Dono da CHOPPERIA dos CUMPADRES  Ronaldo Adriano Onorato Morreu  Afogado na tarde deste Domingo 02/02/2014 ,  Ele que era muito querido por toda COMUNIDADE de Faxinal , Casado com a farmacêutica Natacha Tanaka , o qual deixa esposa e um bebê , segundo informações ele nadava ne um rio que corta uma Fazenda de um Amigo  ,  O Corpo do Comerciante foi encaminhado para IML de Apucarana .




VEJA TAMBÉM :



Caminhão Capota

Caminhão tomba entre Faxinal
 e
 Mauá da Serra 


Um Caminhão Articulado Modelo Mercedes Benz 20-35 com Emplacamento de Laranjeiras do Sul, tombou no  perto do Pontilhão da Linha Férrea, sentido Faxinal a Mauá da Serra. 
O Capotamento ocorreu nesta segunda feira 27 /01/2014 , O Destacamento da Policia Rodoviária de Porto Ubá fez a ocorrência , o Caminhão transportava Maderíte (madeira compensada) e parte da carga se espalhou pela pista , segundo informações do local o Motorista perdeu o controle devido a variação do deslocamento da madeira . Mais felizmente o Motorista nada sofreu . Imagens Paulinho Portela. 


Notícias de Faxinal 



"Faxinal Perde filho Querido"   
 Um rapaz bastante conhecido teve sua vida ceifada , (Conhecido Sérgio da Farmácia) ele que que foi vítima em um acidente ocorrido na Cidade de Reserva PR , Fica feito aqui o registro de um Jovem de bem com apenas 35 anos , que perde a vida em mais um trágico acidente no Estado do Paraná .
Sérgio da Farmácia

Acidente :      
Sérgio guiava um veículo Ford Ka , por um via urbana da cidade , onde aconteceu uma forte colisão na parte traseira de um caminhão caçamba , sendo assim vitimando o Jovem Rapaz na Hora , seu corpo foi encaminhado ao IML .
Família :
O corpo foi liberado para fazer o sepultamento , em Faxinal , Sérgio Santiago de Oliveira Junior era filho do Senhor Sérgio Fotografo , de uma Família Bastante Querida e Conhecida em Faxinal PR 





Capotamento entre Borrazópolis e Faxinal

 Nisnike de Mello, um dos mais competentes policiais civis aqui da Região Vale do Ivaí, lotado na Delegacia de Faxinal, levou um susto no início da tarde desta quinta-feira, 14 de novembro de 2013. O motivo é que ele estava deslocando de Faxinal para Borrazópolis, com um veículo Gol, e ao deixa a PRC-272 e acessar a PR 453, após fazer o Trevo da Coamo, há 12 quilômetros de Borrazópolis, capotou espetacularmente. Para se ter uma ideia, o veículo fez uma pirueta atingindo um poste e caindo com as rodas para o alto. Apesar do susto, o Policial saiu ileso. Segundo ele, naquele ponto, onde existe uma curva fechada e perigosa, um cachorro cruzou a pista de rolamento; ao tentar desviar, o carro atingiu o acostamento derrapando em pedras soltas, até sair da pista. Ainda bem, que Nisnike foi prudente e dirigia em baixa velocidade, caso contrário, o pior poderia ter ocorrido. O acidente foi atendido pelo Policial Sborquia, do posto Rodoviário de Ubá do Sul. O Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, o investigador Pereira, e outros colegas de trabalho de Nisnike, estiveram no local. (Foto Ronaldo Alves Senes- “Berimbau”). 

FAXINAL

Foi feio o Registro de disparos com arma de Fogo na Cidade de Faxinal , levantado os acontecimentos que por volta das 5 horas da tarde um elemento conhecido como Cobrinha disparou vários Tiros em direção a uma Mecânica (Oficina do Neguinho) uma cobrança dentro de um Bar teria sido o Motivo do embate , Ameaça E TAMBÉM OS DISPAROS , A Policia Investiga o Caso .


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...