Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, setembro 23, 2013

Cris Leal da Rádio T Em Entrevista

Entrevista com Cris Leal Destaque da Comunicação 2012 no Paraná

Cris Leal A Comunicadora mais influente na Atualidade no Paraná

 

 Cris Leal 

Aos 15 anos de idade começava a carreira de uma das melhores e maiores  comunicadoras do Estado do Paraná , Cris Leal Sucesso Absoluto na Radio T - perguntas doCanal 500  para a Cris Leal 


CANAL 500
Quando você começou no Radio ?

Cris Leal
Comecei aos 15 anos de idade na Radio Vale do Mel FM em Irati PR

CANAL 500
A quanto tempo na radio T ?

Cris Leal
Na radio T foi em janeiro de 2010. 

CANAL 500
Oque te desmotiva no Radio ?

Cris Leal
Falta de liberdade de Expressão , ainda bem que eu trabalho na T , POSSO falar oque quiser. 

CANAL 500
Oque te motiva ?

Cris Leal
Amo radio , meu Pai era Locutor , minha vida ta no radio isso me motiva a cada dia .

Show do Vale
Qual seu time de Coração 

Cris Leal
Claro que é o Timão Corinthians 




CANAL 500
Você é Casada ?

Cris Leal
Sim , sou casada muito bem casada e mãe de um casal de filhos , razão dos meus dias .

CANAL 500
Quem foi o Comunicador (a) Locutor (a) que você se espelhou no Radio ?

Cris Leal
Meu Pai , Lourival de Castro , Ele me ensinou que no radio se trabalha com amor , com espontaneidade .

CANAL 500
Oque você mudaria no mundo ?

Cris Leal
Mudaria aquilo que esta ao meu alcance .

CANAL 500
Uma Mensagem para seu Publico

Cris Leal
Só tenho a agradecer as pessoas que gostam do meu Trabalho , que faço com todo carinho e desejar um ano novo cheio de alegrias e que estejamos juntos em 2013 , ( se o mundo não acabar - Rss )
obs: Entrevista concedida ao Antigo show do vale 

Tags
  1. Canal 500 Apucarana Borrazópolis : Entrevista com Cris Leal ...

    canal500noticias.blogspot.com/.../cris-leal-destaque-da-comunicacao-20...

    11/02/2013 - Cris Leal A Comunicadora mais influente na Atualidade no Paraná. Cris Leal. Aos 15 anos de idade começava a carreira de uma das ...
    Você marcou isto com +1

  2. Postagem mais recente - canal500noticias.com

    canal500noticias.blogspot.com/.../entrevista-com-cris-leal-destaque-da.ht...

    01/08/2013 - 11/02/2013 - Aos 15 anos de idade começava a carreira de uma das melhores e maiores comunicadoras do Estado do Paraná , Cris Leal ...

  3. Cris Leal e seu Esposo Luiz Marcelo - canal500noticias.com

    canal500noticias.blogspot.com/.../cris-leal-e-seu-esposo-luiz-marcelo.ht...

    17/08/2013 - Aqui estamos falando do Luiz Marcelo Casagrande Marido da Super Comunicadora do Estado do Paraná Cris Leal , Creiamos Nos como A ...

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...