Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, setembro 21, 2013

Borrazópolis Ocorrência e Noticias do Vale do Ivaí

Borrazópolis 

"Segundo" informações Um homem de Apucarana , com familiares em Borrazópolis deu o Famoso perdido , durante ocorrência da Policia , A SINÓPSE dava conta que o mesmo havia comprado um veículo Gol VW  e efetuado o pagamento com cheques sem PROBIDADE convencional bancária regular , Alem disso Foi feita a  abordagem do cidadão e prontamente encaminhado para a Delegacia para esclarecimento dos atos , mais antes mesmo de ser ouvido , o Indivíduo ganhou fuga , pulando varias cercas , muros e ganhando sentido ignorado .
Não sabemos exatamente o procedimento mais com certeza este esta enrolado com a Justiça e a PM.

Temporal

Do G1
Em Planalto, também teve bastante vento e granizo (Foto: Guilherme Henrique Sturm/Arquivo Pessoal)

Aproximadamente 50 casas foram destelhadas após um forte temporal com granizo que ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (20), em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. A cobertura de um posto de combustíveis também foi arrancada com o vento. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, equipes estão na cidade para distribuir lonas aos moradores que tiveram prejuízos. Não houve registro de feridos. 

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar,  o tempo abafado favoreceu a formação de áreas de instabilidade sobre o sudoeste, sul e em parte do oeste do estado, o que causa grande incidência de raios na região. A atuação de instabilidades também é observada no centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba. Leia Mais   

Perigo na Volta pra Casa 


mulher-capota-210913-bandab 



Uma jovem de 20 anos que voltava da balada capotou o veículo que dirigia no início da manhã deste sábado (21). O acidente aconteceu no km 16 da BR-116, próximo à passarela da Vila Zumbi dos Palmares. A informação é de que a mulher cochilou ao volante e perdeu o controle do carro Celta.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,58. “Nós fizemos dois testes, como pede a nova lei seca, e identificamos sinais de embriaguez. Por isso, a jovem recebeu voz de prisão na hora”, explicou à Banda B o policial Santana, que estava no local.
A motorista foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
fonte Banda B



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...