Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, setembro 25, 2013

Borrazópolis Campeonato de Futsal 2013

BORRAZÓPOLIS

A Secretara Municipal de Esportes de Borrazópolis, realizou com sucesso nesta ultima Terça – Feira 924-05) a Final do Campeonato de Futsal de Borrazópolis. Diversas Equipes estiveram participando durante a Competição. O Resultado da Campeonato Ficou da Seguinte Forma: 

Pela CATEGORIA ADULTO, a Equipe do Vereador Marcelão se consagrou CAMPEÃO, já o Time da AGRO 100, ficou em Segundo Colocado. Já pela CATEGORIA VETERANO, a Equipe do Bardo Nenzão se Consagrou CAMPEÃO, e o Time do Neumar Auto Center ficou em segundo Colocado. E Pela CATEGORIA FEMININO a Equipe da Bela Casa, se consagraram CAMPEÃO, jogando contra o time do Mercado Ximiti e Vila Santa. 

O Secretário de Esportes Sidnei Sampaio, parabenizou as Equipes que participaram da Competição, destacando A Equipe do esporte que estiveram ajudando a Organizar, além do Empenho e resultado dos Jogadores que foi muito importante, agradecendo também a Administração municipal pelo Apoio, além da Comunidade que estiveram Participando e Incentivando as Equipes, Destacou Sidney. 

O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti que esteve presente na Entrega da Premiação falou da Importância de estar realizando Campeonatos Municipais, e ao Mesmo tempo incentivando a Todos a Praticarem Atividades Físicas. Parabéns a todos os Jogadores, que participaram deste campeonato, a organização e também as Equipes que se destacaram, Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...