Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 07, 2013

Quadrilhas fortemente armadas explodem caixas eletrônicos

Quadrilhas fortemente armadas explodem caixas eletrônicos .

Essas são as  principais  manchetes dos últimos dias  em Rádios , Tvs , Sites e Agências de Noticias em todo Brasil , a violência e audácia dos Bandidos vem levando pânico as pessoas e prejuízo aos cofres públicos e privados . Já esta levando as autoridades a mudar o pronto atendimento Bancário em todo Brasil .

Acompanhe abaixo a violência dos Bandidos em ações em quase todo o BRASIL

CARRO QUEIMADO DURANTE FUGA


Agora a nova modalidade dos bandidos é queimar prova , depois que o serviço de inteligência da Policia começou a fazer o trabalho de investigação , usando o colhimento de impressão digital , principalmente em veículos usados em fuga , geralmente abandonados depois (Veículos na sua Grande Maioria Roubados) 
 Armas como FUZIL AR15 - MK47 são armas usadas pelos bandidos 

Essa armas são de uso exclusivos das Forças Armadas , no entanto é comum nas mãos de criminosos .
Nas imagens acima carro queimado e um latão todo perfurado por bala de fuzil , oque chama a atenção é o auto poder de fogo dos bandidos . nem sempre a Policia esta preparados para a ação , exitem casos como Borrazópolis e Santa Fé que os Policias trocaram fogo com bandidos , mais devido ao grande poder de fogo dos meliantes a Policia não pode fazer muito , sobrou coragem , mais faltou ferramenta.         
(Armas de Grosso Calibre )
 Explosões cada vez mais fortes e ousadas 




Dependendo da estrutura de alguns prédios , o mesmo tem que ser demolido e refeito , devido ao auto poder de destruição das explosões , Geralmente usam dinamite , mais recentemente foi averiguado o uso do famoso explosivo plastico Grt, famosos em filmes , mais já usado pelos bandidos .




PREJUÍZO A TODOS PODER PÚBLICO E PRIVADO


Muitos São os prejuízos , As vezes você se pergunta , "Mais o dinheiro é do Banco" Sim é do banco , mais em cada roubo dessa magnitude a conta final é sempre de todos nos , a um custo calculado pra cada roubo .
Ex: 
Um Roubo que repercutiu muito como o Roubo da Agência do Banco do Brasil de Borrazópolis .

 

Geralmente sempre o Valor Roubado não é divulgado , Os gastos com operações ultrapassa mais de 50.000,00 cinquenta mil reais , só com gastos pela complexidade da OPERAÇÃO POLICIAL , translado , logística , aparato e investigação , esse é mais ou menos o gasto da operação policial , alem disso tem o prejuízo da Agência , no caso da Agência de Borrazópolis , o Gasto passa de 70.000,00 setenta  mil reais , com novos caixas , vidros e reforma .
Resumindo as mudanças serão bem vindas em todos os sentidos , mesmo prejudicando as pessoas , no caso de não poder utilizar os caixas nos fins de semana .


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...