Motociclista Morre na Hora em Grave Acidente - BR 277
Um motociclista morreu na hora em uma alça de acesso à BR-277, em são José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O vigilante foi identificado apenas pelo primeiro nome, Anderson. Ele tinha 25 anos e estava com roupas de chuvas. Um caminhão passou por cima da cabeça da vítima.
Pessoas que passavam no local disseram que a vítima era um vigilante que trabalhava na Renault. O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Capotamento em Borrazópolis
Na noite de sábado para domingo, 2 de junho de 2013, um carro saiu da pista e caiu num barranco na saída de Borrazópolis para Cruzmaltina/Faxinal, no KM 01, no local conhecido como “Forninho” na entrada para o Bairro Rural – Placa São Vicente. Ao que tudo indica, o motorista trafegava pela Rodovia, quando perdeu a direção e caiu foram da pista. O carro sofreu danos de grande monta, mas a princípio ninguém ficou ferido. Apesar da destruição, nem a Polícia Rodoviária, e nem a Polícia Militar do Destacamento local, foram acionadas. O carro foi retirado do local por trator, e amigos do condutor, que é de Borrazópolis, disseram que ele teve muita sorte de não se ferir gravemente.
Historia do Maracanã
Nascia O Maior estádio de Futebol do Mundo
O Cimento marcava a arquitetura do GIGANTE
O Maracanã de Hoje
Renasce como um dos maiores e mais modernos estádios do Planeta
em andamento
MULHER QUE FICOU QUEIMADA EM INCÊNDIO É TRANSFERIDA - Guarapuava Pr
A mulher que ficou ferida após um incêndio na casa onde morava com um bebê de dois meses e com um sobrinho de oito anos em Guarapuava, na região central do Paraná, foi transferida do Hospital Santa Tereza para o Hospital Universitário (HU) de Londrina durante a madrugada deste domingo (2). Segundo a Polícia Civil, o fogo foi provocado por uma mulher suspeita de tentar roubar o bebê da vítima. Ela só não conseguiu levar a criança porque vizinhos perceberam a ação e a impediram. O crime ocorreu na manhã de sábado (1º).
“Eu corri atrás da mulher e catei ela por trás, na blusa, e segurei. Quando eu abri a sacola o neném estava no meio das roupas”, contou uma vizinha, que preferiu não ser identificada. De acordo com o HU, a mãe está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.
Ainda segundo a polícia, o sobrinho da vítima tentou impedir que a mulher levasse a criança, mas foi ferido com uma martelada na cabeça.
Ele permanece internado no Hospital São Vicente, em Guarapuava, e o quadro é estável. O bebê é um menino foi deixado com uma tia. Até as 9h30 a polícia não tinha pistas da suspeita de tentar levar a criança.
fonte g1 PARANÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário