Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, junho 06, 2013

MARILÂNDIA DO SUL

Ladrões são presos em Marilândia do Sul


Ladrões são presos em Marilândia do Sul

Policiais Militares do 10º BPM acabaram efetuando a prisão de dois assaltantes na região de Marilândia do Sul. A ação Policial aconteceu por volta das 16h30min sendo que as prisões aconteceram no Distrito de São José.

Por volta das 15h30min, três homens utilizando um Veículo VW Santana de cor vermelha, um deles armado, assaltaram uma mercearia e fugiram em direção a Apucarana. Ao receber a informação do crime, a Central de Operações do 10º BPM mobilizou equipes da ROTAM, RPA e P/2 que se deslocaram para a região. Nas proximidades do Distrito de São José os Policiais visualizaram o veículo suspeito sendo que, ao verem a viatura Policial, os indivíduos abandonaram o carro e adentraram no mato. A região foi cercada e os Policiais lograram êxito em capturar dois dos criminosos. Na cintura de um deles, foi localizado a arma do crime, um revólver calibre .38, marca Jaguar, nº230936,(Argentino), com 06 cartuchos intactos, além do dinheiro roubado na mercearia. Durante as verificações, foi constatado que o Santana havia sido furtado em Mauá da Serra para o cometimento dos delitos.

Os assaltantes, um de 18 e outro de 25 anos de idade, confessaram que vieram de Londrina em um Gol de cor branca para efetuar os roubos e que na seqüência assaltariam uma Lotérica de Marilândia do Sul, abandonariam o Santana e voltariam para Londrina no Gol. Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...