Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, junho 02, 2013

CADERNO BORRAZÓPOLIS

Visando uma melhora na qualidade de vida da População, Foram Instaladas as ATI’s em Frente ao Parquinho e ao Lado da Quadra da Escola Júlia Begalli
Instalação da Academia em Frente ao Hospital Municipal
Instalação da Academia Próximo a Escola Municipal Júlia Begalli
Prefeitura Municipal de Borrazópolis finalizou nesta Segunda – Feira (27-05) a instalação de mais Duas ATI’s (Academia da Terceira Idade) em dois Locais Diferentes do município. Estas Academias foram Adquiridas através de um consórcio Intermunicipal, e Emenda do ex - Deputado Federal Ricardo Barros (Atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado) do Partido progressista "PP". 

Os Locais Instalados Foram na Praça em Frente ao Parquinho Próximo ao Hospital Municipal, e no Bairro Jardim Belo Horizonte (Ao Lado da Quadra de Esportes da Escola Municipal Julia Ferezin Begalli).

O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti "Didi", lembra que estas Ati’s acabam se tornando uma questão de saúde pública, melhorando a condição física da população, principalmente das pessoas com uma idade avançada que necessitam de um cuidado maior e precisam fazer exercício, exemplificou o Prefeito. 
Dona Lucia Tanji uma Das Primeiras a Utilizar os Aparelhos
“As Academias da Terceira Idade vêm recebendo uma grande aprovação da população de Borrazópolis. Provas disso são os pedidos para a instalação de novas unidades, como já Recebemos para Instalar próximo a “Lago municipal” e o fato também de não registrarmos depredação dos equipamentos, o que mostra que a comunidade está cuidando do que é da População”, destacou a Presidente da Câmara Vereadora Sônia Berti. 

Secretário de Obras Roberto Domingues, esteve acompanhando as Instalações das Unidades, pela Empresa Contratada nos Dois Locais do Município. Uma Das Primeiras pessoas que registramos a Utilizar os Equipamentos foi a Senhora Lucia Tanji, que agradeceu a Administração pela Instalação da Academia próximo ao Bairro Vila Roma. 

O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti comentou que as ATI’s foram colocadas visando uma melhora na qualidade de vida da população e um envelhecimento saudável, sendo um dos objetivo da atual administração. “Neste local que foi colocada a academia anteriormente era inutilizado, porém, hoje passa a ser um lugar adequado e propicio para a prática de exercício”, Finalizou o Prefeito.




Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...