Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 03, 2013

BORRAZÓPOLIS - NOTICIÁRIO

syndicated content powered by FeedBurner

Subscribe Now!

...with web-based news readers. Click your choice below:

addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOL
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google

...with other readers:

FeedBurner makes it easy to receive content updates in My Yahoo!, Newsgator, Bloglines, and other news readers.
A message from this feed's publisher:

Current Feed Content

  • Mulher Morre em Acidente Perto de Maringá

    Posted: 2013-06-02 06:13:45 UTC-07:00

    Acidente Grave 

    Uma mulher de 50 anos morreu após um acidente em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (1º). O veículo do qual ela era passageira capotou na BR-376 e deixou outras três pessoas feridas, mas sem risco de morte. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado.
    Ainda de acordo com os policiais, o rapaz, de 26 anos, havia bebido em uma festa antes de dirigir. O teste do bafômetro apontou para 7,4 decigramas de álcool por litro de sangue, razão pela qual ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.
  • Essa você não viu - Simulação em Aeroporto

    Posted: 2013-06-02 06:08:14 UTC-07:00


    Durante o treinamento desta sexta, um boeing 747/200, com supostos 30 passageiros, teve que fazer um pouso forçado, seguido de incêndio, desencadeando ações previstas no Plano de Emergência do aeroporto.
    Simulação de acidente aéreo Recife 02
    Além dos recém-formados socorristas, a simulação contou com agentes da Infraero, Força Aérea Brasileira, Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Defesa Civil do estado e municípios, Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Secretaria de Defesa Social, hospitais públicos e privados, companhias aéreas, cooperativas de táxis, entre outras instituições.
    O treinamento atende às recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (Oaci). Apesar da simulação, o aeroporto operou normalmente na manhã desta sexta.

  • Fagner Ferreira de Aniversário em Borrazópolis

    Posted: 2013-06-02 05:53:46 UTC-07:00


    FELICIDADES


    Feliz Aniversário


    Nossos Parabéns á um cara sensacional de Borrazópolis - Nosso Grande Amigo Fagner Ferreira (nita) 
    Ele que neste Domingo completa mais um ano de vida (31) é simples falar de pessoas boas , é simples desejar felicidades , mais não é tão simples quando uma pessoa de caráter impar aparece pra que a gente possa dar felicitações , então com uma simplicidade pura desejamos ao Fagner tudo de melhor em sua vida , ele que foi e é um guerreiro como pai , um ótimo marido , Um homem temente a Deus , É Assim que definimos o Fagner , e com certeza compartilhamos com toda sua Família a felicidade de te dar os parabéns neste dia tão especial .
  • CRIANÇA DE 7 ANOS FERIDA GRAVEMENTE FERIA APÓS QUEDA DE PORTÃO

    Posted: 2013-06-02 05:41:54 UTC-07:00


    Uma criança de sete anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um portão de ferro no início da tarde deste sábado (1º), no bairro Jardim Bela Vista, em Cascavel, no oeste doParaná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino estava pendurado na garagem da casa da família e a estrutura caiu sobre a cabeça dele.
    O garoto sofreu traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Universitário (HU) deCascavel. Às 18h a equipe médica não soube informar o estado de saúde da criança.
  • Vice prefeito e família perdem a vida em Acidente

    Posted: 2013-06-02 05:31:56 UTC-07:00

    Foto: Umuarama Ilustrado

    O vice-prefeito de Douradina, no noroeste do Paraná, Carlos Torisco, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (1º). O carro que ele conduzia foi atingido por um caminhão na PR-182, entre Ivaté e o distrito de Serra dos Dourados, deixando mortos também a esposa e dois filhos do casal.
    De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Torisco, a esposa e um filho morreram na hora do acidente. A filha dele, que ficou presa nas ferragens, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ainda a caminho do hospital.
    Ainda segundo a PRE, o trânsito já havia sido liberado as 11h, e não havia registro de congestionamento no local.
  • Rapaz é esfaqueado e Faxinal

    Posted: 2013-06-02 05:29:03 UTC-07:00

    Um rapaz de 23 anos, foi ferido com um golpe de faca na região do ombro esquerdo, na manhã de domingo (02) em frente ao Bailão Stikopé. A vitima relatou que apareceu um individuo, e sem motivos aparente, lhe desferiu o golpe de faca. Devido à gravidade do ferimento a vitima foi transferida para o Hospital da Providência de Apucarana. O autor da facada não foi localizado.



    OCORRÊNCIA 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...