Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, junho 06, 2013

BORRAZÓPOLIS - GIRO NO PARANÁ

MOTORISTA ATROPELA MOTOCICLISTA FOGE E PERDE A PLACA DO VEÍCULO



O motorista de um carro bateu em uma motocicleta e fugiu deixando a placa do veículo (Cascavel-PR CXO – 6978) para trás, na noite de hoje (05), no Bairro Brasília, em Cascavel.
Segundo informações obtidas no local, o motociclista José Carlos dos Santos Vieira, 21 anos, transitava pela Rua Maracaí, sentido Rua Jacarezinho. O condutor do Marea seguia no sentido contrário e teria atingido a motocicleta ao fazer uma conversão à esquerda, para acessar a Rua Ataulfo Alves.
José Carlos teve ferimentos leves e foi levado pelo Siate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) II.
A população reclama da sinalização no cruzamento.
FONTE CGN

LADRÃO FURTA VEÍCULO E ABANDONA EM SEGUIDA -




Policiais militares foram acionados na madrugada de hoje (06), na Rua Sargento Curiolano Ferreira Santiago, no Bairro Santa Felicidade para atender uma ocorrência em que um veículo se encontrava abandonado em cima da calçada.
O carro estava com o pneu dianteiro furado e o carter danificado, onde escorreu um pouco de óleo. A Parati que estava abandonada havia sido furtada no começo da noite desta terça-feira (05), na Rua Andréa Galafassi, no Bairro Jardim União.
Um morador disse que ouviu um barulho, quando saiu para ver o que era, viu apenas um rapaz correndo, se distanciando do veículo. Há suspeitas de que o bandido tenha perdido o controle da direção do carro e subiu no meio-fio, por pouco não atingiu um poste. De acordo com a proprietária do veículo, o ladrão furtou o toca cd do interior do carro e agradecia muito aos policiais por recuperarem a Parati.
Não foi preciso levar o carro para o pátio da Polícia Civil, pois a dona do carro foi até o local e levou pra casa.
FONTE CGN

PRESENÇA DA POLICIA DIMINUI A CRIMINALIDADE

PRESENÇA DA POLICIA


A MATÉRIA MOSTRA QUE O TRABALHO EMPENHADO DA PM REDUZ SIM A CRIMINALIDADE , ESSE É UM BELO EXEMPLO DA POLICIA MILITAR DE GUARAPUAVA E CANDÓI .

Na noite da terça-feira (04/06), a PM/Policia Militar em conjunto com a Patrulha Rural de Guarapuava realizaram em Candói/PR, a Operação “Comunidade Segura” que tem como objetivo combater a criminalidade nas áreas urbana e rural do município. 

A operação começou por volta das 18hs e terminou perto da meia noite. Durante a ação policial, foram abordados vários estabelecimentos comerciais "bares" e boates, bem como feito blitz de trânsito nas principais estradas de acesso ao município.

Segundo sargento Mário, comandante do destacamento as operações são necessárias para evitar o tráfico de drogas (raiz para outros crimes), furtos e roubos e que pessoas usem armas de fogo. 

“Dessa maneira nós conseguimos diariamente dar mais segurança as pessoas que vivem, tanto na cidade como no interior” completou o policial.

A presença frequente da PM nas ruas e pelo interior foi implantada esse ano desde que o prefeito Gelson Costa assumiu o município. Com isso, a criminalidade em Candói teve uma queda significativa. 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...