Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, maio 17, 2013

Futebol em Borrazópolis 2013 REUNIÃO


Borrazópolis em Reunião pro futebol da Cidade - Novo Uniforme .

Esporte em Borrazópolis 
Futebol
Na noite desta quinta feira dia 16 de maio (2013) Foi Realizado na Câmara de Vereadores de Borrazópolis a Segunda Reunião a respeito do futebol de Borrazópolis - Bac ( Borrazópolis Atlético Clube) , Onde o  Secretário de Esportes junto com os Vereadores presentes entraram  em acordo .
 A  Câmara e demais Vereadores iram  apoiar a o clube fe futebol da cidade - O  Bac, os  Coordenadores do Time da Santa Maria e da Vila Santa também  presentes na reunião ,  o Empresário e Comunicador Vilmar Sapatiri participou da reunião  levou seu apoio e opinol  o que será  do futuro do Time  .
Ficou decidido que o Vereador e Primeiro Secretário da Câmara Rosi Cerqueira Fosse o Presidente, o Vereador Augustinho Ferreira ( Nenzão) Fosse o Vice Presidente,  o Trenador Interino  Pedro será efetivado e o Trenador da Base seja assumido pelo Dé Santana .
Mais Detalhes da Matéria Completa Amanhã Aqui No Canal 500. 


 Durante a Reunião foi apresentado os novos modelos de camisas (uniformes) que o Borrazópolis Atlético Clube ira vestir durante o Campeonato da Liga .


matéria completa click aqui

Matéria Completa amanhã 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...