RESUMO
Um dia após um caminhão de mudança ser flagrado entrando no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Jair Bolsonaro (PL), desta vez mais dois caminhões foram vistos, um semana passada e outro nesta quarta feira 21 de dezembro no Palácio do Planalto, sede oficial da Presidência.
A presença do veículo foi registrada pelo site Metrópoles, que também percebeu a ação de funcionários pintando a rampa principal de acesso ao prédio. Em 1º de janeiro, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subirá a rampa após tomar posse.
As movimentações nos dois prédios ocorrem a mais de 15 dias, hoje resta 9 dias para que Bolsonaro deixe o comando da Presidência, em 31 de dezembro. Ele está no comando desde 1º de janeiro de 2019.
Muitos vão odiar mas a Grande Verdade é que o Presidente Arregou!
O chefe do Executivo passou a manhã no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Enquanto Alckmin conversava com a imprensa, Bolsonaro chegou ao Palácio do Planalto.
Após falar com a imprensa, Alckmin foi esperado pelo chefe de gabinete pessoal de Bolsonaro, Pedro César de Sousa. Os dois subiram pelo elevador. Depois de dez minutos, desceram juntos. Neste momento, ocorreu o encontro com o presidente Bolsonaro, que retornou em seguida para a sua residência oficial.
A reunião no Palácio do Planalto durou cerca de meia hora e contou com a participação, da parte de Lula, da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e do ex-ministro Aloizio Mercadante. Ciro Nogueira e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luis Eduardo Ramos, representaram o governo atual, além de técnicos. Segundo Alckmin, Ramos parabenizou-os pela eleição e se colocou à disposição para ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário