UM FUSCA DO ANO 1974 VAI A LEILÃO NA DINAMARCA, MAS O FATO QUE CHAMA A ATENÇÃO AQUI NO BRASIL SÃO AS DIFERENÇAS DO FUSCA BRASILEIRO DO EUROPEU.
O Carro ficou com um único dono passou décadas guardado em um celeiro, e o preço deverá estar na casa de 35 mil e 40 mil euros, o fusca foi comprado numa concessionária em 1974, Um senhor já idoso, que fez apenas algumas idas e voltas para a Igreja, e até hoje rodou apenas 90 km, porém o que chamou a atenção dos colecionadores Brasileiros e dos amantes do fusca é a diferença do acabamento do fusca europeu para o modelo brasileiro, por fora nada quase muda, apenas um detalhe e outro, mas nota-se que o deles é mais luxuoso que o nosso, mesmo comparado com o ultimo modelo lançado no Brasil em 1995 o famoso "Itamar" nome do Presidente do Brasil na época, veja abaixo e confira os modelos:
Painel do modelo Europeu 1974 é disparado mais luxuoso, dinâmico e mais moderno, mesmo comparado com o fusca modelo mais Novo no Brasil.
Interna do Capô do Fusca Europeu 1964, mostrando que o estepe fica na horizontal, também mostra a injeção na lateral, com protetor abaixado nota-se que o tamque fica mais em cima, achatado de forma planejada ocupa menos espaço interno.
Painel do modelo Europeu 1974 é disparado mais luxuoso, dinâmico e mais moderno, mesmo comparado com o fusca modelo mais Novo no Brasil.
Mesmo este Fusca abaixo, sendo bem mais novo do que o Fusca Dinamarquês ele ainda apresenta um modelo mais simples, que pouco mudou com o passar dos anos,
Interna do Capô do Fusca Europeu 1964, mostrando que o estepe fica na horizontal, também mostra a injeção na lateral, com protetor abaixado nota-se que o tamque fica mais em cima, achatado de forma planejada ocupa menos espaço interno.
Na imagem abaixo podemos ver o modelo Nacional, e exatamente todos od modelos no Brasil sairam desta forma, deixando pouco espaço para seus usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário