A Policia Militar de Borrazópolis Foi acionada por volta das 0:15 Horas na Madrugada desse Domingo 09/02/2014 e cumpriu o mandato de Prisão de Lorival Rosa da Sila , Residente a Rua Ceará , Ele que tem em seu desfavor a acusação de uma possível tentativa de homicídio , da então Falecida Márcia Darros , (A mesma que faleceu em virtude de um acidente ) sendo assim sem nenhuma relação o qual pende sobre a pessoa de Lorival R. Silva , depois de tomada todas as medidas cabíveis a PM de Borrazópolis o encaminhou para a Delegacia de Policia de Faxinal , deixando a Disposição da Justiça .
ATUALIZANDO
LORIVAL LIVRE
Noticiamos no dia 09 de fevereiro, a prisão de Lourival da Silva, de 28 anos. Ele foi detido acusado de ter em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela Comarca de Faxinal, da época em que agrediu sua ex-companheira de nome Marcia Cristina Darros. Segundo Lourival, esse mandado de prisão era antigo, e ele já tinha acertado as contas com a Justiça, mas como não deram baixa no documento, constava erroneamente que ele ainda estava sendo procurado para Polícia Civil. Após esclarecido o fato ele foi liberado da delegacia de Faxinal, para onde foi levado.
Policia Militar de Ubiratã
O homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (07) na Avenida Carmem Ribeiro Pitombo, em frente a Igreja São Vicente próximo ao Conjunto Boa Vista no centro de Ubiratã. Segundo informações, dois elementos com uma moto uma Bros vermelha dispararam aproximadamente seis tiros a queima roupa, supostamente com um revolver calibre 38 contra CRISTIANO DUARTE, 28 anos o vulgo "Kiki". A polícia já esta fazendo rondas a procuras dos suspeitos. De acordo com Polícia Civil de Ubiratã os indivíduos deflagraram primeiro um tiro na perna para desestabilizar a vítima e posteriormente dispararam vários tiros nas regiões do braço, abdome e rosto. A vítima morreu no local do crime. Para quem não conhece, Cristiano vulgo KiKi, trabalhou na última campanha eleitoral com uma bicicleta de som, fazendo propaganda para um candidato a vereador, e deixa filhos e sua mulher grávida. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil com a presença do investigador Itamar que fizeram as últimas perícias e liberaram o corpo para ser levado a funerária local para aguardar a chegada do IML de Campo Mourão. Fonte: Portal do Piquiri / Fotos Paulo Giovani.
Policia Militar de Mandaguaçu
O crime de homicídio aconteceu aconteceu na Rua das Violetas na Vila Guadiana em Mandaguaçu. Segundo informações WESLEY ALVES VIEIRA RENAK, 25 anos, o vulgo "Londrina" saiu para verificar tiros que ouviu nos fundos da sua casa, porém foi surpreendido pois dois elementos armados que agrediram o rapaz, se não bastasse a agressão ele disparam vários tiros na cabeça de Londrina, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, porém já chegou sem vida. Após os levantamentos da polícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá, e investigadores da delegacia de Mandaguaçu já tem pistas dos suspeitos. Fotos: Tv Mandaguaçu.
Policia Militar de Maringá
O casal foi baleado na madrugada desta sexta-feira (07) Rua Alfredo Braido no Conjunto Santa Felicidade em Maringá. Quando a polícia chegou se deparou com duas pessoas caídas na calçada com ferimentos de arma de fogo, segundo testemunhas dois homens ocupavam uma Honda ML de cor vermelha chegaram, e o passageiro começou a atirar contra o casal. FÁBIO BRUNO DOS ESPIRITO SANTO VIEIRA, e a mulher M.A.S., de 23 anos, levaram tiros pelo corpo e foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário, a mulher não resistiu e morreu horas depois. A Polícia Civil que investigava duas tentativas de homicídio agora tenta saber quem tentou matar uma pessoa e matou a outra, no local do crime ninguém fala nada, só o que se sabe é que a arma usada seria uma pistola calibre 380. Fotos: Maringá Urgente / Rede Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário